Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

TERÇO DOS HOMENS DO CONJUNTO CEARÁ,FESTEJA DIA DOS PAIS



Repleta de espiritualidade,a edição de terça feira dia 12 do terço dos homens da paróquia de N.Sra da Conceição no Conjunto Ceará,pois comemorava-se o dia dos pais no terço dos homens,uma mensagem que traduzia muita beleza e expresava a grandeza de ser pai,foi lida pelo amigo Francisco do vaí e vem do amanhã,seu Francisco um homem integrado a nossa cultura de raízes nordestinas com também mais que integrado as coisa de Deus e um baluarte desse movimento importantíssimo para as famiulias que é o terço dos homens ,através da recitação e meditação dos mistérios do terço Mariano.

Para mim foi motivo de muita alegria e orgulho ter sido convidado a participar dessa edição festiva do terço dos homens,prestando nossa homenagem, declamando dois poemas o primeiro homenageando aos pais presentes HOMENAGEM AO HOMEM EXEMPLO DE PAI e depois SAUDADFE DE UM HÉROI em homenagem aos pais que já partiram para Deus, poemas com a parceria autoral do grande poeta Alkasar.

Obrigado à todos os integrantes do Terço dos homens e de forma muito especial ao seu Francisco e o coordenador Bismarck que me formularam o convite que me proporcionou grande emoção....passando esta correria dessa empreitada que estou enfrentando quero muito vestir a camisa amarela do terço dos homens da paróquia de N.Sra da Conceição e fortalecer minha trajetória de devocionado à Mãe do Céu e desfrutar da compania de uma figura que louva com uma bela voz que é João Costa.



Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui