Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 2 de agosto de 2008

AOUVIR-CE PREPARA LANÇAMENTO DO PROJETO 'MUSEU DO RÁDIO



A AOUVIR (associação de ouvintes de rádio) em mais uma concorrida reunião ordinária de diretoria com a participação de sócios e convidados tendo como pauta uma sequência de assuntos pertinentes ao bom desempenho do rádio como instrumento de promoção social e cidadãnia, esteve reunida na casa de cultura Juvenal Galeno e o tema mais importante ficou por conta de deliberações relacionadas ao evento festivo que marca o dia do ouvinte de rádio "lei do municipio de Fortaleza" e que marcará também o lançamento do projeto ousado que busca parcerias para implantação em nossa cidade do MUSEU DO RÁDIO.

O evento será realizado no dia 21 de Setembro de 9 as 13 horas nas dependências da sala de exibição cine shoping benfica, parceiro da AOUVIR

na reunião deste sábado esteve presente o radialista Argeu Costa acompanhado do dono da audiência nas manhãs de Fortaleza....pela rádio cidade am com seu informativo cidade o grande comunicador,noticiarista,entrevistador e comentarista politico JOÃO OLIVEIRA esser nome e sobrenome eu sinto-me na obrigação de destacá-lo com letras maiúsculas por seu caráter e amor a profissão e respeito ao ouvinte por isso digo sempre o OLIVEIRA da cidade esse é bom...e o seu jargão AHHHH....!!!! BRAAAAASSSSILLL.....!!!!! fez e faz moda em Fortaleza e onde chega o sinal do canal 860 da cidade am.. gostaria de parabenizar a todos que fazem a AOUVIR por mais esta iniciativa presidente Luis Fernando, professor Djacir,Mazé,Terezinha,Camilo,Alan,Juarez,e os cantores Décio Brandão e Fátima Morais que dão um brilho todo especial a esta simpatissíssima associação de grande importância, nesta minha visita ao amigos da aouvir senti hoje a ausência de Francisco Facó, Maria Barros e Divanira Vieira que dão uma grande força.

Um passo importantissimo será dado pela a AOUVIR que será uma reunião onde integrantes do T.R.E estão sendo convidados a participarem levando aos ouvintes de rádio informações sobre a eleição de outubro.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui