Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

OLHA QUEM MAIS ESTÁ CHEGANDO E SOMANDO,É MEU AMIGO JOÃO SEGUINDO TIA BENA...E TODA FAMILIA






Êita..que a bagunça tava grande nos arquivos da prima mui amada Herbene, parte da história de nossa familia em registros fotográficos sendo recatalogado,.....penseeeeeeee numa bagunça e ao seu lado o super tricolor João Henrique,figura que aprendi à admirar e a querer bem desde pequenino é crânio e tem bom gosto,muitas bençãos à ti João nascestes em um berço maravilhoso...tudo e todos em tua volta são exemplos à serem seguidos por ti,pois se espelhas em tua mãe..quanta dignidade,teu pai íden,teu vôvô e tua vóvó quanta riqueza teus bisavós então....portanto querido amigo diante de tudo isso ainda tem tua tia Celeste e Tia Bena o tempo todo do teu lado....êita camarada felizardo,parabéns e diuga sempre para as duas SAUDAÇÕES TRICOLORES.....meuzamores....e com Terezinha,Araceli e toda a turma pode dizer...CHEGA PRÁ SOMAR MEU POVO....

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui