Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 12 de agosto de 2008

ANDANÇAS DO DIA DOS PAIS



Correria do dia dos pais e abraços aos amigos,foi assim as andanças,meu amigo irmão João Freire proporcionou-me uma grande alegria enqunto o carro passava anunciando chegaprasomar João pipilotava a moto e eu de garupeiro fizemos um verdadeiro circular e encontravamos amigos dispostos à somar sob a batuta de Joãozinho, o filho querido de Seu José Freire o cabra bom da Abaiara..casa do Tátá,da Lálá,no clã dos medeiros êita domingo porreta tinha que terminar as andanças na casa de Zé Pereira e Geralda e pennnnnnnnsssseeeeeeeee num banquete comandado por Helaine,Geralda e Iracilda coadjuvado por Nicole e Jamile...dia dos pais onde eu , Joãozinho e o anfitrião Zé Pereira pareciámos verdadeiras magestades tudo pelo dia dos pais,duro foi ter que almoçar em casa também....ah se todo dia fosse dia dos pais.....obrigado dona Rosa,Chico Quirino e a familia Freire

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui