Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O SONHO DE ÍCARO VIROU REALIDADE NOSSA..."EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE"



Eu fico com a pureza da resposta das crianças...é a vida é bonita e é bonita...viver e não ter a vergonha de ser feliz....cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.....Quão grande és tu Senhor!!!! que me faz aprendiz da felicidade na vida....obrigado Senhor por me proporcionar tamanha alegria ao ver Ícaro chegar saudável....e com uma Mãe maravilhosa que à exemplo do que faz por Izaberén, por Ícaro ela tudo fará, pois assim é minha filha Agne, Mãe extremada....que dará muito amor e afeição ao meu NETO que chega e à quem eu rogo à Deus todas as bençãos e com uma certeza convicta de nasceu mais um HOMEM para defender minha filha aqui na terra e que ele venha a lutar por ela ao meu lado, contra tudo que possa vir à maltratar sua MÃE,filha minha....

Seja benvindo grande HOMEM , que deram-te o nome em homenagem àquele que na mitologia tinha o sonho de voar,,,voar,,,,que você voe alto em seus sonhos ...que os seus planos nesta vida seja repletos de sensatez,dignidade e acima de tudo que sejas alguém que cresça sempre na fé e que a luz de Jesus seja a luz de sua vida...

Você chega para fazer com que eu reforce mais ainda o meu comportamento responsável pois se já tenho que ser exemplo para Izaberén e Pedrinho agora preciso ser exemplo para você para que juntamente com eles,você possa dizer meu Vôíto é um Homem digno....portanto você chega e faz com que eu à cada dia possa ser mais digno.

Está nsacendo em mim um poema e você Ícaro é o tema e depois de pronto te entregarei com meu beijo,meu abraço,meu cheiro,meu carinho e o mais importante com minha benção dizendo-te assim: A BENÇÃO DO PAI, A BENÇÃO DO FILHO, A BENÇÃO DO ESPIRITO SANTO AMÉM....EM PAZ TÚ VIESTE...EM PAZ IRÁ SEGUINDO......QUEM TE ACOMPANHA É O SENHOR DA PAZ....QUEM TE ACOMPANHA É O SENHOR DA PAZ..................QUE SERÁ SEMPRE NA TUA VIDA FILHO..A TUA PROTEÇÃO..

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui