Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

AGOSTO!! QUANTAS PERSONALIDADES ANIVERSARIAM E A DE HOJE É FESTA É ALEGRIA..POETA EDUARDO GONZAGA O FESTEJADO DO DIA.!!!


Fazemos com muito orgulho e alegria o registro no chegaprasomarmeupovo.blogspot.com o registro do aniversariante festejado de hoje nosso amigo irmão,especie de pai,de professor,de conselheiro e acima de tudo de um ser humano fantástico que é o Poeta EDUARDO GONZAGA, um homem digno de todo nosso respeito e aplauso, exemplo à ser seguido por todos aqueles que querem viver decentemente e fazer da vida um tesouro e que todos nós possamos unidos falar....Eduardo, Poeta exemplar, exemplo de cidadão....grande abraço meu poeta você virou mote...no qual te homenageamos abaixo em nosso blog...parabéns muitas felicidades POETA...........porrêta ser poeta na hora de escrever para um poeta da sua estirpe é missão um tanto quanto dificil,porém tentei desenvolver em estrofes de dez verso um pouco do seu grande universo através de dez versos nas minhas limitações...grande abraço...
PS... EDUARDO,POETA EXEMPLAR....EXEMPLO DE CIDADÃO....minha homenagem ao grande homem EDUARDO GONZAGA.......(Pedro Sampaio)



.




Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui