Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

RAINHA DA POESIA DALVA MOREIRA...CÉLIO SANTOS REI DO ROMANTISMO



Poetisa Dalva Moreira que ao lado do poeta Cícero Modesto tem se destacado com seu talento através de suas poesias com uma linha bem nordestinada, a dupla que se completa dentro dessa linha poética e bairrista com nossas raízes ,está com um belíssimo trabalho gravado em Cd que circula na praça e que pode ser ouvido no Programa Gonzagão da Cidade que abre espaço para a poesia bem como em outras emisoras.

Outro talento cearense que muito admiro é CÉLIO SANTOS cantor e compositor cearense autor da marcha "CARNAVAL DA PAZ" que virou marca registrada na cobertura do carnaval 2008 da CIDADE AM 860. O que mostrou toda versatilidade de CÉLIO SANTOS, que não se limita apenas a música brega romântica como também ,como bom cearense compõe com um toque de humor ,como é o caso da música A FALECIDA que brinca com situações inusitadas, abordando de forma engraçada a impotência masculina.....na foto acima meu amigo CÉLIO SANTOS aparece numa pose em foto também inusitada, com um PINTO dando uma de papagaio pousando em seu ombro o PINTO é de estimação de DJAIR NOGUEIRA ,o homem da Jovem Guarda e do http://www.dnstudio.blogspot.com/ e chama-se MALUCO BELEZA....esse PINTO gosta muito de uma MOLEZA.....foi pro ombro de CÉLIO SANTOS , - Djair perguntou: Maluco ai tá bom? - o pinto disse : Com certeza! êita Célio Santos, estando em evidência A FALECIDA, até o PINTO do DJAIR PINTO NOGUEIRA faz festa encima de tí......parabéns você merece muito sucesso.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui