Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ANDANÇAS MARAVILHOSAS ENCONTRANDO PESSOAS MARAVILHOSAS.

CLIC NO PAINEL DE FOTOS ACIMA PARA AMPLIAR

Esta missão árdua de caminhar em busca da realização de um sonho , tentando condição de fazer mais por nossa gente e nessa caminhada nos surpreendemos com cada peça que Deus nos prega, ontem tinha que encerrar meu dia de forma muito feliz,estava saudoso e com o coração apertado por ser um dia conforme matéria anterior que marca o aniversário de minha inesqueciível e eternamente amada Mãe e minha irmã,eis que chega à Fortaleza minha amiga Ivanilda da associação das mulheres agricultoras de Monte Castelo do Municipio de Choró um assentamento pioneiro na luta agrária de nosso estado.

Ivanilda está ajudando a Chegar e somar à exemplo de Rose Barreira,a filha do poeta Erasmo,fomos ao Conjunto Palmeiras, entregar material ao seu irmão Cesar um profissional das estradas que mêses atrás disse que quando chegasse o momento fosse lhe visitar para ele somar,Cesar estava viajando fomos recebidos,Eu,Ivanilda e sua cunhada Osmarina, por sua esposa D. Zeneida pessoas de fino trato que educa seu casal de filhos, Denis Rogers e Helaine com esmero,dedicação e amor, o que reflete fácilmente aos olhos de quem tem contato com essa familia exatamente pelo jeito de ser e se portar de Dênis e Heleaine ele um gentleman ela uma lady num futuro próximo.

O meu presente de Deus para o dia de ontem estava na presenças no lar de Cesar e Zeneida, de sua mãe D. Maria que me encheu de emoção pelo traço personálistico,a fala o jeito de olhar e uma semelhança muito próxima das caracteristicas de minha mãe querida, ah Deus como me foi confortante receber de presente aquele contato com aquela familia maravilhosa...D.maria mãezinha muito obrigado pela sua benção na noite de ontem eu estava precisando demais dela e que Jesus te abençoe sempre para que a senhora possa abençoar sempre sua familia. Depois a andança continuou e passando na casa do poeta Carneiro do Sertão que também chegou prá somar,recebi de presente um jingle de sua autoria com sanfona e arranjos do meu amigo irmão Raimundão do Acordeon que tem tudo à ver.

Seguindo as andanças,bati na casa de minha prima irmã,"É TÚ PÊDO" Fátinha amor da minha vida,quando digo que é prima irmã é porque é, pois é filha do irmão da minha mãe,meu tio querido e inesquecível Manoel Forte e da irmã de meu pai ....minha maravilhosamentegrande mãe Margarida minha tia Mariinha...estava minha prima com o Chico seu marido...vacinado....será? parece que ele tá perdendo pro louro o papagaio sapeca, depois de tantos anos eles morando no Conjunto José Walter 3 décadas pela primeira vez estive, não na casa deles, mas sim no LAR de Fátima e Francisco, duas vidas que se completam, almas verdadeiramente gêmeas ,exemplo à ser seguido.

Terminamos a andança que começou na Granja Portugal exatamente na casa da tia de Ivanilda no Canindézinho, D.Maria que também de cara tomou a decisão de chegar e somar....obrigado Senhor pelo dia de ontem e que hoje seja melhor.
OBSERVAÇÂO: DESÇA ATÉ O FINAL DAS PÁGINAS E CONFIRA A NOSSA HOMENAGEM AOS PAIS EM DOIS POEMAS COM ENCARTES PARA VOCÊ IMPRIMIR E ÁUDIO PARA VOCÊ OUVIR E GRAVAR É O NOSSO PRESENTE À TODOS OS PAIS,PODE USAR À VONTADE E FAZER DELES TAMBÉM SUA HOMENAGEM

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui