Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 16 de agosto de 2008

GRAÇA ALCANÇADA,MILAGRE AOS OLHOS E TESTEMUNHO DE SUPERAÇÃO E FÉ ISSO É HELAINE..



Helaine...uma fé que emociona,uma força que vem do milagre, um testemunho de superação que nos afirma a confiança na interseção de Nossa Senhora e nos milagres de seu filho Jesus, assim foi o que meus olhos atestaram, Helaine que foi vitima de acidente e que alcaçou a graça de voltar os movimentos das pernas fez a caminhada de MULETAS.. e com as sicatrizes de operações delicadas e complexas ainda expostas..para quem achava que ela não caminharia 200 metros....ela mostrou que a fé que move montanhas é a mesma fé que transforma 9 kilômetros em pequenina distância e que Nossa Senhora estava do seu lado e que seu filho JESUS à carregou nos braços em muitos trechos da caminhada mostrando que prá DEUS o imposivel não existe e que as graças estão ai.

Helaine você me emocionou e eu fiquei muito feliz por registrar conforme fotos acima, você caminhando com tanto vigor,minha linda que Deus te abençoe muito e que Nossa Mãe Maria Santíssima esteja presente sempre em tua vida, como também me emociionou pessoas com mais de 80 anos fazendo toda a caminhada e dizendo que o cansaço não afeta aqueles que caminham com Maria.....

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui