Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MFC PARTICIPA DA SEMANA DA FAMILIA QUANDO COMPLETA 28 ANOS DE CONJUNTO CEARÁ.



Contando com a participação da coordenação estadual através do casal Márcio e Valéria e também a coordenação nacional com a presença de Ariadna Ribeiro que ao lado de seu esposo que não pode se fazer peresente José Nilton Ribeiro,casal que comandam até 2010 o Movimento Familiar Cristão M.F.C no Brasil, foi celebrada missa pela familia na matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição no Conjunto Ceará a celebração foi presidida pelo paróco geral Padre Luiz Alberto com a participação litúrgica do MFC e terço dos homens que ficou responsável pela animação também.

O evento fez parte da semana da familia que compreende o período de 24 à 30 de agosto no encerramento sábado 30 mais uma vez terá a participação de integrantes do MFC do Conjunto Ceará e também a celebração terá uma importância muito grande para 25 casais que estarão recebento o sacramento do matrimônio co casamento comunitário encerrando assim a semana da familia no Conjunto Ceará.

Destaque dentro da programação litúrgica o comentário sobre o ENTARDECER DA VIDA que foi exibido o stadart por Eduardo Gonzaga ícone do MFC em nossa comunidade ao lado de D. Geralda o comentário sobre o tema foi proferido por Edmilson Almeida e um breve relato sobre o Movimento Familiar Cristão foi feito por Conceição ambos filhos de Eduardo Gonzaga o baluarte do MFC no bairro.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui