Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA..."UM LIVRO,UM SONHO UMA REALIZAÇÃO"
















Em se tratando de aceitação por parte das pessoas queridas que adqueriram o nosso livro MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA e que contato tiveram com ele através de leitura total ou parcial é muito gratificante a resposta de aprovação carinhosa; E tenho respondido a todos quantos indagam sobre o objetivo do livro, qual a mensagem que quis passar através de sua páginas e seu conteúdo, a resposta é uma só: a idéia de amor e orgulho por nossas raízes, orgulho da minha filião, orgulho do meu torrão nordestino, orgulho de amar Fortaleza e o Fortaleza, orgulho do meu do nosso Conjunto Ceará.
No titulo eu desenvolví o Mote É A MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA e com ele traço uma aquarela falando um pouco de nossa região suas riqueza, suas raízes culturais e nossa gente, na Poesia MINHA FORTALEZA, uma declaração de amor a esta terra maravilhosa a exemplo da declaração de amor ao nosso bairro através da poesia sob o "mote" ÊITA BAIRRO QUE AMAMOS ESTE CONJUNTO CEARÁ, o livro também passa o amor e valorização da família e das sinceras amizades enquanto chama a reflexão de muitas questões preocupantes em alguns sonetos e poesias regionalista como estes objetivos
Depois de um momento iluminado em seu lançamento no Centro Educacional Evandro Aires de Moura o CEEAM no Conjunto Ceará o LIVRO já circulou pelo Teatro Emiliano Queiroz no espetáculo QUINTA COM VERSO E VIOLA, comandado por Orlando Queiroz e retornará no evento da última quinta feira desse mês de Julho foi para o Galpão da Cultura no Forró Concorde do Varzealegrense Gonçalves, passou também a constar para sempre nos anais da Câmara Municipal de Fortaleza, por ter sido objeto de pronunciamento marcante do Vereador da Cultura Paulo Facó e ato continuo o livro ficou exposto no salão branco da nossa Casa Legislativa oportunidade em que que vários vereadores assessores e o público adqueriram exemplares em uma manhã inesquecivel de autógrafos,a distribuiççao e comercialização do MINHA NORDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA continua ainda diretamente comigo através do cel.(85) 8820-3518 é só ligar que faremos chegar as mãos dos interessados o LIVRO juntamente com o CD que acompanha a publicação e que contém 29 faixas com poesias integrantes do livro para muitas ocasiões festivas , homenagens, motes e sonetos reflexivos. Este cd tem como objetivo servir para presentear, Pais, Mães, Professores, o seu médico, sacerdotes e também para ser integrado a festejos natalinos e de ano novo nesta seleção temática. O preço para que você possa ficar informado é o melhor da estória apenas R$ 20,00 Livro + Cd que pode ser adquerido em contato também pelo email pedrinhosampaio@gmail.com e também despachado para qualquer ponto do país mediante acréscimo do frete ou postagem via correios com o preço em média de envio fica em R$ 14,30 para qualquer ponto do território brasileiro, portanto será uma honra poder fazer com que chegue em vossas mãos o nosso livro o que é motivo para ampliar mais e mais minha gratidão...e meu abraço nordestinado a todos

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui