Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 20 de julho de 2010

ALEGRIA DE ESTAR ANTENADO...!!!



CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA AMPLIÁ-LAS PARA LEITURA


Uma publicação que é um misto de guia de compra e revista informativa de altíssima qualidade em formato inovador com uma linguagem clara do talento e juventude que a cerca. Assim é a revista ANTENADO nascida na terra que nascí Caucaia com distribuição direcionada e em todo o municipio, nos encheu sempre de muito orgulho nas vezes em que tive contato com exemplares em muitas de suas mais de cinquenta edições ao longo de mais de quatro anos, uma publicação que atinge esta marca com todas as difucultades do mercado editorial é sinônimo de garra, persistência e talento.


A edição de número 52 a atual em circulação tem pra mim um gostinho especial, como admirador deste trabalho que é a REVISTA ANTENADO fui surpreendido pelo seu editor acadêmico de Jornalismo em fase conclusiva do curso da FAC faculdade cearense, Robson Crusuer, que nos convidou a conceder-lhe uma entrevista falando um pouco da nossa trajetória como radialista e poeta. E o local não podería ter sido melhor, marcamos e conversamos no Galpão da Cultura no forró concord do grande Varzealegrense Gonçalves, no São João do Tauape que acontece no primeiro domingo de cada mês.


Não sei se sou merecedor de tão belo texto e de espaço tão formidável porém já que ganhei este inesquecível presente cabe-me agora expressar aqui a minha mais profunda gratidão, aos amigos integrantes do grupo editor de Antenado capitaneado por Robson Crusuer o meu mais afetuoso abraço de agradecimento e aos anunciantes da Revista ANTENADO os meus parabéns por fecharem parcería com tão importante elo, entre vocês e os consumidores de seus produtos e serviços. E eu sinto a grande ALEGRIA DE ESTAR ANTENADO

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui