Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 21 de julho de 2010

2º ENCONTRO NORDESTINO DA COMUNIDADE MC & JG ALGO "MARCANTE" PRA NUNCA SE ESQUECER











"Encontro Marcante !" Começo assim lembrando um programa que eu apresentava na extinta Rádio Comunitária Asa Brasil FM, nas noites de 2ª a 6ª feira de 21 as 22 horas. Dois nomes da nossa música era atração e o suporte de repertório claro, tinha que ser de DJAIR NOGUEIRA e o público é que escolhía os nomes da noite seguinte através de telefonemas.

Este fato foi narrado lembrando de um programa de uma década atrás, para associar o nome de DJAIR NOGUEIRA a mais um ENCONTRO MARCANTE. Desta vez o grande 2º ENCONTRO NORDESTINO da comunidade orkutiana MC & JG/ comunidade música cafona e jovem guarda, um instrumento de site de relacionamento do google, ORKUT, que transformou-se em um verdadeiro super portal de pesquisa musicográfica com elementos adicionais ao cinema, gibís e outras particularidades em se tratando de pesquisa.

O encontro serve para que a virtualidade de amizades se materialize no abraço, no aconchêgo de um sorriso, sendo Fortaleza mais uma vez a sede deste fascinante encontro marcante sob todos os aspectos.O encontro dividiu-se em dois momentos: sábado, dia 17 de julho, os jardins do centenário Theatro José de Alencar foi o local de acolhida aos participantes da comunidade; com o apoio da diretora geral Izabel Gurgel, onde os membros trocaram idéias e confabularam para aprimoramento da comuna virtual.
Dia seguinte, domingo 18, foi a vez do encontro migrar de Fortaleza para o município de Pacatuba, onde SOLON MARQUES um apaixonado pela web rádio notuneldotempo.net , recebeu os membros e convidados da MC & JG em seu bucólico e aconchegante SÍTIO ÁGUIA DE PRATA, que transformou-se em palco de uma festa marcante de confraternização e palco também de apresentações de artistas do povo e de talento exuberante, como Célio Santos e seu sucesso A FALECIDA, um poema músicado conhecido também como tributo a Djair Nogueira, Elano Mendes, Denis Léo, Xáxá, Jevan Siqueira, Paulo Lopez,Glória Dantas e ainda o show de humor de Luan Damasceno e Bené Matheus, tudo sob a regência do maestro José Carlos dos teclados. Sem faltar muita cerva e a feijoada saborosa de D.Lastênia.
Apaixonados por jovem guarda e muitos comunicadores associaram-se aos membros da comunidade de Fortaleza e os visitantes de São Paulo, Campinas e Porto Alegre como Wilton & Edinéia, Ronaldo e Lila e o idealizador e mediador da comunidade RStone. Obrigado Solon Marques e sua esposa D. Neide por abrirem as portas de seu sítio para que pudéssemos sentir tamanha emoção, obrigado a direção da rádio cidade am 860, que mais uma vez apoiou a iniciativa através de sua direção e dos comunicadores como Carlos Frederico,Gerardo Anésio, Dr. Nelson Quesado e Márcio Lopes que tem programas onde sinto a satisfação de participar de alguns e com isso ter dado um singela parcela de contribuição para a divulgação do evento...

Registramos ainda o empenho de Edna que ao lado do Maluco mais que beleza de lucidez beleza pura, Djair e Roberto "Bob" Gomes, Jô Diniz, Jorge e Rosângela, Dênis Léo, no apoio ao ciceronearem os visitantes bem como: OS CHAPAS: Wellington Farias, Alexandre Maia e Arnou Geraldo, com seu apoio através da rádio Assunção/globo 620. Foi realmente um ENCONTRO MARCANTE e eu assim tentei descrevê-lo em texto simples como eu sou no nosso blog http://www.chegaprasomarmeupovo.blogspot.com , texto este que os convido a acessar ou como diz o bbb Pedro Miauuu...dá uma "ispiadinha" grande abraço e se Deus quiser até o terceiro encontro em 2011, Fortaleza os espera.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui