Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

UMA ÁRVORE PLANTADA EM TERRENO FÉRTIL E PRÓSPERO.


Eis acima meu grande patrimônio,o tesouro à mim dado por Deus, sou um homem rico e feliz por ter uma familia maravilhosa e por isso dou graças bendigo o Senhor por me contemplar com tamanha fortuna, obrigado Senhor pelo Damásio, o primogênito, por Daniele uma moeda muito forte na formação desta riqueza, obrigado Senhor por Agne e sua competência e tão meigo amor para comigo, obrigado Senhor por meu sanfoneiro Daniel que faz minha vida dôce e musical e cadênciada numa grande melodia, obrigado Senhor por Deybson o caçula e sua determinação, caráter e sua personalidade. Obrigado Senhor por Soraya, sinônimo de ternura,bravurae devoção, a caçula guerreira. Obrigado Senhor pela hereditariedade que se segue e segue na decência e na dignidade com minha princesa Izabéren que amo demais, Pedrinho e ìcaro meus homenzinhos que terão a responsabilidade de continuar o respeito ao nome de meus pais Adalberto e Izaura seus bisavós.... por tanto esta Árvore que nasceu de uma semente plantada tem sua adubação e é constantemente regada, podada e amada por uma Mulher chamada LUÍZA e que é a grande regente desta nossa sinfonia, que afirma a toda hora graças à Deus de que eu, PEDRO SAMPAIO nunca estarei sozinho estou com Deus e com 10 anjos 10 frutos na minha árvore e que irá frutificar mais ainda.

=================================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui