Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bom humor até na hora morte.



neste dia vai ter bode tb, rsrsrsr
Abraços

MEU ENTERRO, MEU DESEJO

Quando daqui for levado
no retorno pro além
neste verso improvisado
deixo pedidos,recados
e o meu desejo tambem.

A começar pela festa
que os carnais chamam de enterro
quero os amigos que resta
não quero quem me detesta
nem choro,nem desespêro.

Logo atrás,na cabeceira
quero um fundo musical
da popular braileira
cantoria bem roceira
do mundo tão desigual.

Asa Branca, a mais bela
num bom solo de sanfona
e na grande sentinela
quero Gilton Della Cela
antes que a terra me coma

No caixão todo arrumado
não quero luxo,riqueza.
Poucas rosas dos dois lados
pra não me ver sufocado
no painel da tristeza.

Sapato novo,folgado
camisa bem colorida
discurso direcionado
na linha que fui criado
sem padre na despedida.

Neo
============================================

Tô dizendo:."Qui o cabra é é mêrmo arretado
versa todo tipo de sorte...!!!
Deixa os frouxos,assombrado
Ao Versar,brincando com a morte
Mostra,seu gosto seu tino..!!
Seu desejo,desde menino
prá sua passagem final...
Já pensou que coisa mais bela!!
Asa branca,sanfona e Della Cella
Num desenlace carnal...!

Pedro Sampaio

===========================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui