Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O NINHO DA KORUJINHA FICOU EM FESTA 7 DE OUTUBRO É O SEU ANIVERSÁRIO



Quanta alegria, marcou o sete de outubro para nós filhos e netos do Seu Adalberto e Dona Izaura este dia é festivo demais pois nele se comemora o aniversário da Korujinha "com K" sim senhor, esta figura que é tão querida por todos é sinônimo de luta, garra e determinação, geniosa muitas vezes, mas de um coração terno...korujinha é aquela mãe que muita gente gostaria de ter, como irmã é um grande patrimônio, pois trata-se de uma irmã com a qual podemos contar na alegria, na tristeza, na saúde na doença em todos os momentos de nossas vidas.
Korujinha, a companheira de trabalho e funcionária dedicada e sua dedicação é de corpo e alma há mais de uma década e meia trabalhando no Hospital São Carlos, eu já presenciei um dos donos Dr. Wilson Meireles dizer: Eleuza é um patrimônio do São Carlos e ter suas palavras referendadas por seu Sócio Dr. Francisco Monteiro. Isso é motivo de muito orgulho é assim o jeito de ser de nossa mana Eleuza Maria Forte Sampaio, para as formalidades para mim a Korujinha por quem tenho muito amor e gratidão e fiquei muito feliz ao acompanhar o brilho do seu olhar na singeleza de sua festa surpresa, com filhos netos irmãos, irmãs e sobrinhos que amam-te orgulhosamente, pois tú é simplesmente..KORUJINHA, parabéns!


===============================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui