Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 18 de outubro de 2008

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO


*Clik e veja a foto em tamanho ampliado.


Coisas que nesta vida
Pelas quais tenho paixão
Sou da nação muito querida

sou tricolor de coração
O meu time é o Fortaleza
"Clube de glória e tradição"
Esta frase é a grandeza
Do hino, a nossa canção

A garra, que belo espelho!

Da camisa tricolor
Nosso sangue é o vermelho!
Azul e branco, paz e amor
Blanchard Girão o batizou
"O clube da garotada"
Brotando sempre o amor
No seio da meninada


Esse amor ao Fortaleza!!!
É uma forte semente...
A torcida sua grandeza
Emociona a muita gente
Tenho por ti um grande amor
Sou coração de leão
Eu sou garra tricolor
Quantas vezes campeão


Saudade da fiel tricolor
Com o "sheyk" Emanuel
Vibrando com o torcedor
É pra nós o grande troféu
Charanga do Gumercindo
No meu tempo de criança..

O torcedor feliz sorrindo
Com o Jackson na Festança

O reinado absoluto
Lá na sede social
A fumaça do charuto
Do homem Fenomenal!!!

Durante o ano inteiro
A alegria era sem fim
Com o grande velho guerreiro
O querido Luis Rolim

Fortaleza teu passado
Traz grandes recordações
Do craque eternizado

Em todos os corações
Lulinha, grande goleiro
Irmãos, Moésio e Mozart
Croinha, o grande artilheiro

Que tanto, nos fez vibrar

O louro na lateral
Nos deu muitas alegrias
Zé Paulo o magistral

O touro de seu tobias
Meio campo, de Lucinho
De Amilton e de Chinês
Eis aqui um pedacinho
De história com altilvez

Hoje uma paixão sincera
Tem no meio na nação

A força que vem da galera
A TUF que é vibração!!!
Espetáculo lindo de ver
Causando grande emoção
Tua glória é lutar e vencer
E é só teu meu coração

De Alcides à Ribamar
Jorge, Silvio, Otoni Diniz
Nei Rebouças e Blanchard
Fizeram o povo feliz
O amor que em mim brotou
Ele muito floresceu

Seis filhos! Sim tricolor
Fortaleza, como eu!

**PARABÉNS FORTALEZA 90 ANOS
DE GLÓRIA E TRADIÇÃO"




(Pedro Sampaio)
=======================================================

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui