Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

GONZAGÃO DA CIDADE...OÍA EU AQUI DE NOVO!!!! SENTINDO A EMOÇÃO DO CONTATO COM NOSSO PÚBLICO OUVINTE E FORAM TANTAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO







Obrigado meu povo,pelo carinho manifestado por minha volta ao Programa Gonzagão da cidade, 100 dias longe do público amado e de nosso programa, foi a parte mais dolorosa dessa caminhada que trilhei em uma disputa eleitoral, ter que ficar longe dos ouvintes, do meu trabalho exercido com muito amor na Rádio Cidade foi difícil suportar, porém vencí a ângustia e a ânsia de voltar, voltei no tempo certo, trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero e um abraço para aliviar meu cansaço de toda essa minha vontade.....e eu tive esse abraço esse sorriso e pude gitar bem alto...que bom poder está contigo de novo... querido e reafirmei que é duro ficar sem você ouvinte... de vez enquando... parece que falta um pedaço de mim, é assim mesmo eu sem meu trabalho sem meu ouvinte é como faltasse realmente um pedaço de mim e disse ainda, me alegro na hora de regressar, parece que vou mergulhar na felicidade sem fim....e mergulhei sim nessa felicidade que é está no jornalismo cidade, está com você no Gonzagão da Cidade...isso é a alegria que me completa. Tivemos nesta volta a participação de Mariana Brandão, grande talento cearense como entrevistada, falando de sua carreira e mostrando seu trabalho em cd e claro dando uma canja cantando em capela, xote das meninas, um luxo só e ainda o poeta Carneiro do Sertão e também a data festiva dia das crianças e do aniversário do festejadíssimo companheiro Rogério Lopes, quando passei o programa para os amigos Edmilson Almeida "o comunicador de vocês" e Jorge Noronha o fiz certo de que estava entregue em boas mãos o Gonzagão da Cidade, infelizmente por questões de ordem particular Edmilson Almeida não estava no Stúdio para que eu recebesse da dupla o programa, Jorge Noronha fez as boas vindas em nome dos dois que ficaram responsáveis pela condução e o fizeram com muita competência, aos ouvintes que acostumaram-se com a presença de Edmilson Almeida dividindo comigo a apresentação do programa registro aqui, que: por decisão sua em virtude de atribuição que o deixa sobrecarregado em suas atividades ele ausenta-se do programa além de outros aspectos de fôro íntimo do amigo comunicador por quem sempre haverei de ter admiração e muita gratidão ao filho do poeta Eduardo Gonzaga, que deixa muita saudade pela sua compania nas manhãs de domingo na maior audiência do horário e aos ouvintes que o admiram sei, não será diferente.À todos vocês que manisfestaram no ar ou na linha interna do telefone mais povo destas bandas do Brasil o 3261-7000 todo carinho e estimulo e incentivo a nossa luta meu muito obrigado de coração, a felicidade se completou apartir das 8 da manhã quando nosso querido amigo,irmão comandante do Programa de vida saudável,SUA SAUDE NA CIDADE, Dr. Nelso Quesado, anunciou meu retorno com palavras confortantes e declarações de envaidecer a qualquer vivente causando-me uma emoção forte, ao Senhor Dr. Nelson,. eu só posso dizer Deus lhe pague por tudo que tens proporcionado à este homem que muito te admira e que muito agradece à Deus pela portunidade e previlégio de estar ao seu lado, por tudo que aconteceu neste grande desafio do qual o senhor foi artífice, só posso concluir dizendo fomos vitóriosos graças à Deus e estou feliz pela volta e as portas abertas da cidade. E como o Senhor mesmo falou em 2012 o Conjunto Ceará terá vez e voz, quem viver verá...que não foi em vão...eu quero é mais viver a emoção!





!

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui