Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INTELIGENTÍSSIMA, COMPETENTÍSSIMA,BELÍSSIMA, BONÍSSIMA, AMICÍSSIMA E SUPER LOIRÍSSIMA. É ASSIM ÍVELISE MAIA.



( CLIQUE UMA VEZ NA IMAGEM ACIMA E VEJA AMPLIADA )


Quem gosta de fazer piada e tirar onda substimando os predicativos de uma loira, fique sabendo que a loiríssima Ivelise Maia contraria todos os seus argumentos, ela é sinônmo de que ser loira é ser competente, inteligente e em sua área de atuação "o jornalismo" é ela exemplo a ser seguido, em virtude do seu caráter cheio de virtudes, seu jeito de conquistar as amizades com um sorriso belo e franco.
Sua atuação no campo do jornalismo televisivo, quer como repórter,quer como apresentadora de tele-jornal ou até mesmo como produtora Ívelise deixa sua marca inconfundível da dedicação ao que faz, esta dedicação lhe acompanha quando trata´se do jornalismo escrito, seu texto fácil que flui prendendo a atenção do leitor que conclui com muita facilidade que estar a ler alguém que põe um pouco de sua alma também naquilo que escreve e se estiver tratando de entrevistas arranca com facilidade do entrevistado(a) o que realmente interessa ao leitor ou ao telespectador.
Por trás de uma profissional competente, de uma amiga querida, de uma jovem idealista ha sempre uma sólida base. E em se tratando dessa maravilhosa profissional, dessa grande Mulher que não perde a ternura nem a carinha de menina sapeca, travêssa e que personifica a alegria da cearensidade, existe uma família super estruturada, que nem o abalo de uma grande dor, de uma grande perda, irreparável digo melhor, fez com que a serenidade das águas do rio de sua vida, saísse do curso normal. Um amor, quão imenso e incondicional, fortaleceu seu coração e a força desse infinito amor lhe tomou pela a mão conduzindo-a a realição de seus sonhos em etapas de conquistas e a cada uma delas a terra se liga ao céu o céu se liga a terra, a ausência física se faz presença espiritual nas celebrações das vitórias na vida dessa que a todos conquista como uma grande filha e grande amiga
Ivelise é jornalista de seu tempo e desse tempo aproveita e se vale de todas as ferramentas disponibilizadas pelas novas tecnologias o que infelizmente não é usado por todos os jovens que estão no mercado. Um diferencial no trabalho de Ivelise Maia pode ser constatado no seu jeito de fazer assessoria de imprensa, que o diga o Médico e Vereador Iraguassú Texeira e o desempenho do seu mandato com a assistência dessa grande jornalista e também o digam os profissionais de imprensa que acompanham as visitas ao obras do estádio Presidente Vargas através da comissão de vistoria das obras presidida pelo Vereador Dr. Iraguassú.
Faço este registro como fruto da admiração e amizade que tenho por esta profissional maravilhosa, bastante jovem mas que já demarcou o terreno da competência e vai para o orgulho na visão celeste, daquele cujo nome é a mistura ou junção do nome JOSÉ o Pai adotivo de JESUS e do nome MARIA a virgem imaculada escolhida para nos trazer o Salvador, que é ela simplesmente MARIA mãe do céu e da terra..portanto para José Maria e para todos que desfrutam do previlégio de conviver com IVELISE seu aniversário é motivo de muita alegria, de parabéns estamos todos nós e a imprensa cearense por tê-la esm seus quadros. Grande beijo e desejo de muitas bençãos em sua vida Ivelise querida

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui