Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 9 de janeiro de 2011

UM NOVO TEMPO COMEÇANDO AOS CINQUENTA




Ano novo pra mim começa com idade nova e este ano de 2011 chega marcando-me com o sinal de uma idade emblemática cheguei graças a Deus a metade de um século de existência sem máculas, sem envolvimento com algo que pudesse depor contra mim, fiz grandes amizades, viví grandes amores, como o rei muitas emoções e também desilusões, batalhas muitas eu vencí, outras combatí sem vencer...porém nas adversidades tive em Deus a felicidade de lições eu aprender.
Chego inteiro e feliz, não passei por omissão,aprendir que em cada erro preciso reconhecer e pedir perdão. E a Deus pelo dom da vida eu preciso agradecer e de cada um que amo e amei eu não posso esquecer, tracgo comigo um sentimento que quero tê-lo sempre no coração e caminhando nesta vida quero sempre caminhar com gratidão, confessando: "que sou de origem pobre mais meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez...deixa a vida me levar, vida leva eu...deixa a vida me levar vida leva eu...sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu....só posso levantar as mãos pro céu, agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu...se não tenho tudo que preciso com o que tenho vivo...de mansinho lá vou eu"..este trecho da letra do samba de Zeca Pagodinho elegí para ser trilha sonora do meu ser o qual associo ao auto retrato onde me defino encima do mote: ATÉ TRISTEZA PULA DE ALEGRIA// SE CHEGA AO MEU CORAÇÃO...que você visitante que chega pra somar em nosso blog pode conferir clicando no encarte acima, como também em duas manifestações de gratidão em: QUEM ME DEU RÉGUA E COMPASSO....EU JAMAIS POSSO ESQUECER...e ainda no texto que diz: POR MEIO SÉCULO DE VIDA ESTÁ FELIZ MEU CORAÇÃO.
Quero, pois deixar aqui registrado minha gratidão pelas manifestações de carinho a todos os amigos,amigas,familiares mais próximos e parentes mais distantes, foram muitas e meu coração tomado por imensa emoção penhoradamente agradece e a todos deixo meu abraço, abraço de um cinquentão que ama a paz,sinceridade, amizade e a liberdade com a mesma força abomina o rancor, falsidade e a covardia. Feliz 2011 que Deus nos abençoe para que possamos estarmos juntos por muitos anos.Finalizo agradecendo ao Poeta Pedro Nunes, Poetisa Aracelli Barcelos e ao Poeta Hermínio Santiago que me impuseram um teste forte das coronárias quando testei meu coração velho ao receber tamanhas homenagens em poesia mexendo fortemente com minha emoção...brigadúúúúúúúúúúúúúú..Deus lhes pague viuuuuuuuuu....
"ATENÇÃO: CLIQUE EM CADA IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA R FACILITAR A LEITURA"

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui