Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MINHA GRATIDÃO


Um sentimento que me acompanha e que nunca quero perder sua companhia é o SENTIMENTO DE GRATIDÃO, quero sempre ser grato as pessoas por todos os gestos de carinho, de amizade, de ajuda, de compreensão, quero sempre poder ter a condição de dizer muito obrigado e acima de tudo retribuir tais gestos e ainda ter condições de dar de graça o que de graça recebo, seguir fazendo o bem sem olhar a quem, estender sempre a mão e não rejeitar uma mão estendida a mim. É asim que eu quero ser é assim, que eu vou ser até meus últimos momentos dessa vida.
Ao completar 50 anos de vida, uma idade bastante emblemática por representar um ciclo de vida marcado por meio século de existência, motivo mais que suficiente para agradecer intensamente a Deus por esta dadivosa idade, aos familiares pela edificação e sustentação dos laços na importância de uma esposa guerreira em oração, por filhos verdadeiras riquezas, irmãos maravilhosos,netos esplendorosos,tios e primos que ilustram de maneira tão grandiosa esta marca familiar. E alinhavando o brilho dessa minha existência, verdadeira benção divina, estão os amigos..Ah quão maravilhoso és tú Senhor que me presenteou com verdadeiras pérolas em forma de amigos e amigas, que estão todos representados neste momento de alegria e emoção através dos amigos Poetas HERMÍNIO SANTIAGO e PEDRO NUNES e pela Poetisa ARACELLÍ BARCELLOS, que me presentearam representando repito a todos, com três presentes inesquecíveis em forma de poesia que conduziram-me a uma emoção fincada em meu coração num mixto de sorrisos e lágrimas, num verdadeiro teste coronário, onde meu coração velho bradou: SOU FORTE como teu sobrenome e resistente como a rochosa PEDRA de onde deriva-se o nome PEDRO...HERMÍNIO um comunicador Doutor em poesia extrapolou na condição de fazer com sua arte um homem chorar a exemplo do que fez PEDRO NUNES com seu jeito supremo de criar em versos sentimentos que mexe com os sentimentos dos outros, comigo não podia ser diferente. E finalizando o poder dessa gente maravilhosa de tocar os corações, o brilho vem de ARACELLÍ BARCELLOS uma prima,irmã,amiga ou amiga,prima irmã? tanto faz a ordem não altera o dom de encantar que tem a Mãe de João Henrique, uma Poetisa sonetista que me fascinou com seu soneto fazendo alusão a mim em meu aniversário como fez HERMINIO SANTIAGO e PEDRO NUNES aos três meu mais penhorado grito de gratidão que antes de passar pelas cordas vocaís buscou intensidade em meu coração...como forma de dizer a vocês e a todos que me ligaram,que mandaram, torpedos, emails, mensagem de orkut. msn, scraps e nos abraçaram por este momento de um novo ciclo de vida...a todos MINHA GRATIDÃO meu abraço e um grannnnnndddeeeeee beijooooooo
( PEDRO cinquentão SAMPAIO )

"CLICK NA IMAGEM DO BANNER ACIMA E VEJA AMPLIADA PARA MELHOR LEITURA"..

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui