Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 22 de janeiro de 2011

TRISTEZA SERRA A BAIXO



CLIQUE UMA VEZ NA IMAGEM ACIMA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO E LEITURA



Mais uma vez a natureza se rebela e enfurecida sai devastando,arrastando e devorando homens entre outros animais devastando a sede destes matagaís parafraseando assim trecho da poesia musicada ETERNAS ONDA. Um cenário de dor desespero, angustia de um povo que atônito depara-se com o inacreditável,inexplicável aos olhos dos que não tem a consciência de que a natureza agredida um dia se revolta de forma furiosa.
Os números anunciados em relação aos mortos na tragédia nos remete logo a não acreditar pelo rastro de destruição deixado, por tantos escombros e amontoados de árvores e pedras gigantescas em meio a tanto lamaçal e como a água dos rios desaguam no mar, imagino logo que muitos corpos foram arrastados para o oceano além de muitos outros soterrados a muitos metros. Este é o retrato de uma tragédia anunciada a exemplo de muitas outras que já aconteceram e outras ainda na iminência de acontecer em virtude da ação do homem que em busca do lucro desenfreado não respeita as leis da natureza.
Os sonetos publicados no encarte desta postagem é minha manifestação de dor e pesar pela dor dos irmãos do Rio de Janeiro, que cada um deles encontre em Deus o abrigo do conforto e consolação e que os milagres acontecidos em meio a catastrofe possa servir de sinal da presença do Criador no meio deles.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui