Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DA PAZ 2011 DA CIDADE..AM 860..OLHA NÓS AQUI OUTRA VEZ, "OÍA NÓS AQUI DE NOVO" LA NÓS AQUI OUTRA VEZ..OÍ NÓS AQUI DE NOVO





Mais uma vez estamos de volta, para, se Deus quiser,fazer a mais completa cobertura do CARNAVAL 2011. Sinto-me honrado por ser merecedor novamente da confiança da direção da Ciadade am 860 através de Assis Monteiro, Nelson Oliveira e Flávio Moreira, para que coordene o comando do CARNAVAL DA PAZ 2011 da CIDADE AM.
Apartir das 20 horas do chamado sábado gordo depois da jornada esportiva da seleção titular do rádio entra no campo da folia a seleção titular do carnaval. Onde acontecer a folia, onde um fato esteja acontecendo um repórter cidade estará conferindo pra você...o jornalismo cidade em ação com prestação de serviço, entretenimento e o repertório da música autenticamente carnavalesca do passado e a música conteporânea de qualidade.
Formulamos o convite para que você associe sua marca produto e/ou serviço a esta cobertura carnavalesca em um plano de mídia com várias opções e certamente uma cairá bem para você. CLIQUE NOS ANEXOS ACIMA um a um e conheça detalhes da cobertura e plano de mídia. Grande abraço e seja muito BENVINDO AO CARNAVAL DA PAZ da CIDADE AM 860

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui