Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 25 de julho de 2008

SÃO CRISTOVÃO O PADROEIRO DOS MOTORISTAS



Estamos chegando para somar com todo povo que festeja hoje o dia consagrado à São Cristovão e dedicado este dia ao MOTORISTA lembro-me de um trechinho de uma música de Nilton Cesar, confirmei a autoria com o expert no assunto ,sabe quem? se pensou Djair Nogueira acertou, é o homem do dnstudio o titulo da música é CANÇÂO DO MOTORISTA e que diz assim: Ei motorista !!! rico,pobre,preto ou branco ...cuidado com a direção conserve sua direita....escute sua canção....escute sua canção.....e hoje nós dedicamos todas as canções que já foram concebidas para homenagear aos motoristas em todas modadilades

Aos taxistas que enfrentam todas as adversidades nas grandes metropóles com um cotidiano de violência e que mesmo assim vence a batalha,aos motoristas de ônibus nos centros urbanos e nas estradas do país transportando vidas ..aquele abraço....alô caminhoneiros do meu Brasil vocês que enfrentam todo tipo de situações,intempéries da natureza, burraqueira nas estradas, assaltos e mesmo assim deixam seus lares e familiares para arriscarem-se pela sobrevivência ..recebam aquele abraço...



Só quem tem ou teve alguém querido se aventurando nas estradas desse país que muito pouco combate o crime contra esses profissionais do guidon,do volante sabe quão angustiante é a espera pela volta daquele que sai cantando...Todo dia quando eu pego a estrada/quase sempre é madruga/e meu amor aumenta mais/....eu sei...todo dia nessa estrada/...tô correndo ao encontro dela.....coração tá disparado/ mas eu ando com cuidado / não me arrisco na banguela......as vezes troca a música e canta assim com a ânsia de voltar.....vai caminhão vai rodando e não pare prá nada/ na velocidade não tem mais estrada/ e eu ouço no rádio a mesma canção/ nos braços da mulher que amo é só melodia/ que ficou gravada no meu coração.....e assim os caminhoneiros,taxistas,os motoristas do meu Brasil que sejam hoje e sempre protegidos pelo seu padroeiro São Cristovão.....meu mano mano que deixou as estradas do meu país para trafegar pelas estradas de Deus no plano celestial a saudade de ti é grande foi você meu mano Antonio Carlos...que enquanto esteve entre nós era sempre o alvo maior das orações de nossa mãe pedindo à Deus que te protegesse e abençoasse sempre pela intercessão de SÃO CRISTOVÃO as estradas por onde tú trânsita hoje não tem buracos assaltos e nem maldade são os caminhos celestiais...porém não esquecemos tua missão aqui na terra que é sequenciada pelo nosso sobrinho Márcio que DEUS o proteja e abençoes por essas estradas do Brasil....

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui