Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 28 de julho de 2008

CESAR O FESTEJADÍSSIMO ANIVERSARIANTE DO DOMINGO.CHURRASCARIA VIRA PALCO DE MUITAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO.



A churrascaria O CESAR localizada na praça da UV-10 4ª etapa do Conjunto Ceará viveu ontem dia 27 um dia diferenciado todos os espaços de mesas completamente lotados por amigos do propietário CESAR que há mais de 2 décadas trabalha em seu estabelecimento que é point das familias da comunidade e de pessoas de outros bairros de Fortaleza conhecedores desse aconchegante estabelecimento estritamente familiar cuidado por uma familia maravilhosa capitaneado pelo aniversariante nosso querido amigo Cesar sua esposa D. Lúcia com o suporte de todos os seus filhos e até mesmo netos que já ajudam a manter o atendimento personalizado com a marca do carinho e respeito aos clientes.

Ousar nominar e relacionar os amigos presentes seria imposivél pela dimensão do público , porém registramos que o sanfoneiro Daniel Frota matando a saudade de Fortaleza aproveitou e foi ao lado do cantor Kiko Sales prestigiar o aniversário do Cesar; pessoa pela qual, o hoje grande nome da sanfona no forró da Bahia, Daniel que começou dando os primeiros passos na churrascaria O Cesar, dispensa ao propietário e amigo, que muito o incentivou para que saisse da UV-10 e percorresse todo o Brasil.

Um outro momento que antecedeu ao bingo e a seresta com Darley e Erivaldo foi a exposição da PERFAM COLETTION uma empresa de cosmeticos , hoje com consultoria de Moésio Simões o "papai Noel da solidadriedade" que com toda equipe de demostradores e consultores levaram ao conhecimento de todos os presentes particularidades dos produtos da empresa, disponibilizados no STAND PERFAM chefiado pela à cada dia mais charmosa e linda, Élvira Simões.........te cuida ! sai que é tua tafarel...!!!!! que esteve ao lado do seu filho ,o talentoso publicitário Fabricio Simões....Festão meu mano Cesar...parabéns queridopamigo,irmão, que DEUS continue te abençoando como também à essa familia maravilhosa ....ficaremos na torcida que nosso careca querido possa comemorar muitos aniversários e que à cada um aumente a legião de amigos e que ganhes ainda muitos beijos...grande abraço e fique feliz porque você e toda sua familia também CHEGOU PRÁ SOMAR.....obrigado amigo pelo carinho e confiança e por tua força e incentivo...em tempo está chegando o dia dos país e a churrascaria O Cesar foi palco de muitas festas em homenagens aos pais e este ano não será diferente aproveito para lembrar que aqui no blog CHEGAPRASOMARMEUPOVO está publicado nas paginas abaixo nossa homenagem a todos os Pais que estarão recebendo o abraço dos filhos no segundo domingo de Agosto.No poema HOMENAGEM AO HOMEM EXEMPLO DE PAI....como também a homenagem à todos os pais que já partiram através do poema SAUDADE DE UM HÉROI.. ambos de autoria da parceria do grande poeta AL KASAR e desse amigo Pedro Sampaio...você pode baixar e fazer do nosso poema sua homenagem pois ele também é seu...é só descer as páginas e conferir aqui no seu blog.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui