Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 6 de julho de 2008

OS COBIÇADOS... TRANFORMANDO REALIDADE ATRAVÉS DA DANÇA QUE É ARTE...



Uma iniciativa nascida,brotada na força da juventude vem ganhando destaque e saíndo do seu nascedouro para ganhar novos ares,assim é o grupo de dança OS COBIÇADOS que caminha à passos largos para que se tranforme em realidade o sonho de virar uma verdadeira COMPAHIA DE DANÇA a primeira à surgir no Conjunto Ceará, este bairro que tem um potencial cultural fântastico e que no seio de seus jovens nasce a cada dia talentos que são revelados para orgulho de nossa gente que ama esse bairro.

Os Cobiçados surge com um diferencial há apenas seis meses de fundação o grupo vem se destacando pela disciplina, aplicação técnica nas coreografias desenvolvidas pelo grupo que encantam as platéias por onde passa com destaque para o que rotula-se de axé e também swingueira bem como os projetos englobando outros rítmos assim é esse grupo que caiu na graça e simpatia do público jovem e vem angariando com isso a formação de fã clube dentro do seguimento o que aumenta a responsabilidade do grupo.

Uma outra marca de Os Cobiçados está na implantação de aprimoramento de produção tornando assim uma verdadeira Compahia de Dança e de farta produção para trilhar outras areas da arte e da cultura como também observar aspectos de cidadania e conscientização de uma geração. Os cobiçados é sim uma realidade jovem mudando a realidade de uma comunidade para assim através da dança e da arte contribuir para transformar uma sociedade.

O blog Chegaprasomarmeupovo sente-se orgulhoso, eu pedro sampaio fico envaidecido por ter no nosso bairro nascido esse grupo que haverá de conquistar muitos outros espaços, através do amigo Tawan,Marquinhos,Paulo Victor,Juninho,Edy Carlo,Roniely,eu quero abraçar a familia Os cobiçados que já chega a ultrapassar 30 integrantes e dizer que estou feliz da vida com a organição e a dedicação de cada um que forma esse equipe....e a vocês rendo meus aplausos e votos de que seja mais e mais abençoada a caminhada de vocês....

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui