Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 21 de julho de 2008

3ª CAMINHADA DA SAÚDE "HOSPITAL SÃO CARLOS SE MANTÉM NA PREVENÇÃO DAS DOENÇAS CARDIOVASCULARES



Encerranda mais uma semana de jornada preventiva às patologias cárdiovasculares executada nas dependências do Hospital São Carlos onde o público teve acesso à informações, verificação de presão arterial, testes glicêmicos, avaliação cárdiaca passando por um processo de triagem por uma equipe multidicipliar, assim foi o que convencionou-se chamar de SEMANA DO CORAÇÃO DO HSC o evento terminou com uma grande caminhada, mais uma coroada de êxito na Avenida beira mar.
Uma confraternização de todos quantos se envolveram nessa empreitada de sucesso a 3ª Caminhada da Saúde saiu do aterro da praia de Iracema indo até a praça dos stressados num tajeto de apróximadamente 3 km e contou com a participação da diretoria do HSC tendo a presença dos médicos diretores Dr.Wilson Meireles e Dr. Francisco Monteiro de Castro Jr. e do responsável pelo serviço de cárdiologia do HSC Dr. Sandro Salgueiro além da participação importântissíma do presidende da sociedade cearense de cardiologia Dr. Cesário Martins e de muitos outros profissionais médicos de varias especialidades que participavam de forma muito efetiva da caminhada juntamente com o povo que aderiu à esse evento importante para concientização das pessoas em relação a nescessidade de exércicios físicos adequeados e frequentes e o mais importante adquerindo conhecimentos.
A 3ª Caminhafda da saúde, mais uma vez contou com a cobertura da Rádio Cidade Am 860 e desta vez com a impossibilidade de Pedro Sampaio realizar as reportagens ,Dr. Nelson Quesado virou Repórter Cidade e mandou muito bem em flashs ao vivo para o Programa Vida Saúde e Politica comandado por Aureliano Ramos que foi confundido com o CHAVES não o humorista mexicano mais sim o Ex Presidente da república, como também a caminhada foi destaque da programação da cidade no programa que tem a parceria do Hospital são Carlos que é o programa Sua Saúde na Cidade que tem como âncora Dr. Nelson Quesado, portanto como diz a garotada a cobertura da Cidade am com Dr. Nelson e a 3ª Caminhada da Saúde fechando a Semana do Coração do Hospital São Carlos "BOMBARAM" e mais uma vez a KORUJINHA com "K" estava lá e danada chamando o povo prá somar...."CHEGA PRÁ SOMAR MEU POVO!!! era assim que ela dizia e o povo ia compreendendo e captando a mensagem no piado da KORUJINHA.com K
Parabéns Dr. Monteiro,parabéns Dr.Wilson e à todos que fazem o Hospital São Carlos por mais esse sucesso em mais uma empreitada de ação social e de cidadãnia que já virou uma marca de vocês e que tem o aplauso da sociedade.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui