Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 23 de março de 2012

UMA VOZ QUE SE CALA EMUDECENDO UMA CANÇÃO...CÉLIO SANTOS





Uma semana sem Célio Santos...As águas de março chegaram levando Célio para uma outra dimensão. Um homem simples grande intérprete e compositor da música romântica, bregueiro para outros, certo é que o amigo Célio santos deixou uma grande saudade aos amigos que torciam muito por seu sucesso.
As oportunidades não foram muitas, mas Célio santos era possuidor de uma belíssima voz, dono de um talento fantástico para compor letras românticas dentro de uma invejável melodia e sempre com arranjos que davam um toque especial aà sua inspiração, apesar de que além da música "brega" ele também era autor de xotes maravilhosos além de compor marchas carnavalescas e uma delas foi o grande elo entre eu e este cantor digno do nosso aplauso...BLOCO DA PAZ, uma marchinha com uma letra que expressa toda inspiração pacifista deste grande homem e que participou como concorrente do festival BENFOLIA e que acabou sendo trilha sonora das coberturas em jornadas carnavalescas da Rádio Cidade Am 860 que tem como slogan CARNAVAL DA PAZ DA CIDADE AM 860 eao longo desses anos em que tive a responsabilidade de coordenar este trabalho através do jornalismo da emissora que tem comando de flávio Moreira e a direção geral de |Nelson Oliveira. Tivemos sempre a trilha sonora de Célio Santos, graças ao amigo Djair Nogueira da Web Rádio www.notuneldotempo.net que retransmite a cobertura do carnaval e descobriu esta pérola chamado Célio Santos que partiu dia 16 deixando uma saudade danada e que agora está encantando com seu canto lá no céu. esteja em paz e na paz amigo Célio. aqui no chegaprasomarmeupovo deixo registrado meu sentimento de solidariedade a dor da saudade que não toma conta só de sua família, mas sim de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui