Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 23 de março de 2012

TERROR E MÊDO EM TENTATIVA OUSADA DE ASSALTO




Mais um momento de pânico e desespero tomou conta de parcela da população de Fortaleza, dessa vez na aldeota em pleno corredor financeiro, Avenida Santos Dumont esquina com Av. Desembargador Moreira, Agência do Bradesco, este foi o cenário escolhido por um bando formado por seis bandidos 5 de Fortaleza e um de Maracanaú. Que: pela facilidade oferecida pelo banco em não ter portas giratórias dotadas de detector de metais o que facilitou o acesso e a ação dos marginais que fortemente armados invadiram o local colocando em risco a vida de muitos funcionários e clientes que desesperados temiam ao confronto que foi travado entre bandidos e policiais que enfrentaram a situação e levou a melhor...um bandido, baleado, um preso e outro morto e ainda uma cassada aos outros três que encontram-se foragidos.
A ação eficaz da policia revelou mais uma vez como é importante se dá condições aos homens que garantem a segurança colocando também em risco sua própia vida.
Parabéns ao GATE...RAIO...COTAM grupamentos de elite e de enfrentamento da Policia Militar do Ceará...Fica a expectativa por parte do povo de Fortaleza que a Câmara Municipal através de seus representantes possa fazer valer a lei e que bancos estabelecidos em nossa cidade não visem apenas o lucro e sim que cumpram as leis e que garantam a segurança de seus clientes.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui