Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 2 de março de 2012

RETOMANDO AS ATIVIDADES BLOGUEIRAS DEPOIS DE MAIS UMAA COBERTURA DO CARNAVAL DE FORTALEZA..CARNAVAL DA PAZ 2012 UM SHOW DA CIDADE AM 860











Mais uma vez a Rádio cidade AM 860 emissora do grupo cidade de comunicação que tem direção geral de Nelson Oliveira através do seu departamento de Jornalismo dirigido pelo melhor Repórter do Nordeste brasileiro Flávio Moreira. Realizou a cobertura do carnavalesca com seu CARNAVAL DA PAZ 2012 " EM RÍTMO DE CENTENÁRIO DO ETERNO REI DO BAIÃO" E outra vez a mim foi confiada a coordenação desse trabalho que vem marcando o rádio cearense e nos consolidando como a emissôra do carnaval de nossa terra.
Montamos uma equipe com profissionais dedicados e comprometidos com o objetivo de fazer o melhor desde a noite de sábado onde os trabalhos foram abertos por mim Pedro sampaio terminando a meia noite e seguido por ROBERTO GOMES até 6 da manhã. depois até a quarta feira de cinzas as 5 da manhã. Nos estudios comunicadores como HELENO LOPES, NONATO DE CARVALHO, TEREZINHA DE JESUS, ELY UCHÔA, CARLOS RÉGIUS, ASSIS PEREIRA, LINO PEDROSA,GERSON DO VALE , FERNANDA GASPARELLY, GERARDO ANÉSIO e EMÍLIA BARBOSA comandaram a alegria e interatividade com os ouvintes até as 16 horas. Quando chegava diáriamente DOMINGOS CAMPOS BELO, ROBERTO GOMES, VALDEVINO COSTA, com a participação do DR. PONTES FILHO, enquanto da Avenida Domingos Olimpio eu e CARLOS OLIVEIRA acompanhavamos cada detalhe em transmissão do desfile das agremiações carnavalescas em todas as suas categorias e conduziamos entrevistas com produtores do carnaval e autoridades de todas as esferas e as informações em tempo real da policia e IJF com VICENTE LIMA, além de um time de repórteres espalhados por todo o estado e em outras regiões a exemplo de OLAVO SALES que foi correspondente no Rio Grande do Sul...RICARDO ARAÚJO, OILDO GALVÃO, GERSON OLIVEIRA repórteres no sertão e litoral. E fazendo uma cobertura especial com flashs ao vivo do CARNAVAL DE CAUCAIA direto da Avenida Litorânea em Icaraí repórter JORGE NORONHA., a sensação da cobertura esteve completa com os comentários de CID CARVALHO, NARCÉLIO LIMAVERDE E VICENTE ALENCAR e ainda a inovação exclusiva na informação em 3 edições do JORNAL DO CARNAVAL com a melhor dupla de noticiaristas do rádio cearense ADRIANO RIBEIRO & JOCASTA PIMENTEL.
Tudo com o suporte técnico de externas de CESAR AUGUSTO e nos estudios cidade ILEUDA SILVA, JORGE FERNANDES, CLÁUDIO RÉGIS,JEIMESON PASCOA E TONY MAZZOLY.. a produção de todos os áudios dos spots de mídias dos parceiros ficaram a cargo de RStúdio na voz marcante de ROGÉRIO LOPES.
Registramos aquio apoio dos parceiros: NEW HARMONY, ÓTICA ESCALA,ESTRUTURAL, A&CIA MÓVEIS, NOGUEIRA VEÍCULOS, MADEREIRA GEOVANE, RÁDIO TAXI CEARÁ,CHURRASCARIA JOÃO FILHO, AMILTONCAR, PREFEITURA MUNICIPAL DE CAUCAIA,CANTINHO DO DIABÉTICO,COURO FINO, SINDITAXI, DR. ARTUR COELHO ADVOCACIA, NOVA REDE, DANIEL CABELEIREIRO,SINDICATO DOS VIGILANTES,ITAFORT, CENTRAL DOS CARTUCHOS,APROSPEC,SINDIGUARDAS, SUPERMERCADOS GG, SOBEM, ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO, MAXTUR, JAMES ALVES SERIGRAFIA,REDE SUPER VAREJO,ARTSPRESENTES, DEPUTADO DANIEL OLIVEIRA,SAGA, RG AVIAMENTOS, MALHAÇÃO MODA PRAIA, ÓTICA EMANUEL, REALCRED, AMBIENTAR, FIC (FORTALEZA INSTALAÇÕES COMERCIAIS ) COLÉGIO ATENEU, ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS, SERGIUS PNEUS, RETIFICA DE CAIXA DE MARCHA O ADÃO, DESCOMPLINK, JR. MOTOS, AZURIUM SOFTWERS, HS BATERIAS, PAÇOCA GSSS, JORNAL BAIRROS NA MÍDIA,PROFESSOR ALEXANDRE DAMASCENO, CHURRASCARIA JÓIA E AUTO ESCOLA NOTA 10. Além dos vereadores que integraram o bloco do carnaval da paz apoiando a cobertura que são eles: ADAIL JR.,ELIANA GOMES, PLÁCIDO FILHO,ALÍPIO RODRIGUES, CASSIMIRO NETO, DR. JOÃO BATISTA, WALTER CAVALCANTE, DR. IRAGUASSU TEXEIRA, DR. ERON MOREIRA, JOSÉ DO CARMO, VITOR VALIM, MARCUS TEXEIRA, FÁRTIMA MELO, LUCIRAM GIRÃO,MARCÍLIO GOMES, JOAQUIM ROCHA e ALBERTO QUEIROZ.
As dicas de saúde num oferecimento do HOSPITAL SÃO CARLOS ficaram outra vez a cargo do Vereador e médico carnavalesco DR IRAGUASSÚ TEXEIRA DO PDT.
A todos os apoiadores, profissionais envolvidos neste trabalho o meu mais afetuoso sentimento de gratidão pelo êxito alcançado e ao mundo de audiência expressado pelo carinho de cada ouvinte que foi a razão maior do nosso trabalho nosso muito obrigado, fizemos o melhor pois houve o empenho de cada um formando a grande familia do carnaval pelas ondas do rádio. O sucesso só foi possivel em virtude de sermos uma equipe pois sozinho não chegamos ao sucesso. meu abraço e com fé em |Deus estaremos em 2013 com mais um CARNAVAL DA PAZ. na CIDADE AM 860

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui