Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 22 de janeiro de 2012

UM DRAMA VIVIDO NO AR DURANTE JORNADA DE TRABALHO....RESULTADO A MÃO DE DEUS PRESENTE EM MINHA VIDA


Agora depois do susto e adrenalina acalmada...fica o alerta para quem precisar acionar a famigerada CIOPS...central integrada de operações policiais que é propagada seu acesso através do 190...pois bem! ontem como profissional de imprensa apresentando o programa A PRAÇA É DA CIDADE onde temos repórter Jorge Noronha nas noites de sábado de dez à meia noite girando a praça..fui informado de um acidente na qual foi vitima um motoqueiro que se deslocava para o seu trabalho, em uma colisão provocado por um outro motoqueiro que embriagado transitava na contramão de direção, pela a Avenida Perimetral bairro Henrique Jorge...comparsas seus chegaram ao local e armados ameaçavam a vitima que tratava-se de Deybson da Silva Sampaio, simplesmente meu Filho Caçula, plantonista em operações de transporte da Ettufor.Acionei dos studios da Rádio Cidade Am 860 a inoperante CIOPS através do 190 durante quase 40 minutos e nenhuma resposta de atendimento apenas embromação de um atendimento robótico em sistemática gravação em repetidas vezes...que jogávamos ar ar mostrando de forma jornalistica a INOPERÂNCIA e o descaso com que as questões sérias são tartadas pela segurança em nossa terra...um bando de terceirizados descomprometidos operam hoje este sistema que outrora era operacionalizado por policiais experientes é hoje só mais um balcão de emprego que beneficiam políticos empresários das esdrúxulas terceirizações no serviço público.Até mesmo uma viatura luxuosa do Ronda do Quarteirão passou pelo local indo a outra ocorrência e solicitado socorro seus ocupantes falaram que a central tinha que ser acionada por telefone e que não podiam acionar pelo rádio da viatura...parafraseio meu mano João de Oliveira: AH BRAAAAASIL!!! nosso repórter que girava a praça e encontrava-se ouvindo em entrevistas com taxistas no ponto CONJUNTAXI no Conjunto Ceará foi o anjo de Deus, nesse fato chegou ao local acionando ambulância e ouvindo pessoas no local....se dependesse da ação da policia através dO atendimento famigerado da famigerada CIOPS através do inoperante 190..teríamos tido consequências gravíssimas dessa experiência pela qual eu louvo a DEUS pelo equílibrio e lucidez no desenrolar desse episódio o qual quero esquecer...toda a força que tomou conta de mim nesse inusitado momento profissional, chegou a mim vindo do alto, numa verdadeira dadiva de DEUS pela proteção da Mãe do Céu de quem sou devoto. Aos amigos ouvintes e confrades minha gratidão pelo apoio tão importante e indispensável. Deus lhes pague.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui