Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2011 TERMINOU COM MUITA VALORIZAÇÃO DA CULTURA GONZAGUEANA




A festa que marcou o pontapé inicial das comemorações ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga do Nascimento, nosso eterno Rei do Baião. Foi marcada por uma programação intensa e com grandes atrações ligadas ao universo Gonzagueano à exemplo da grande atração de abertura Mestre José Domingos de Moraes ...Sua Excelência " DOMINGUINHOS" que arrebentou em uma histórica apresentação em plena praça da matriz de Bom Jesus dos Aflitos em Exu berço do Rei.
O governo pernambucano investiu 730 mil reais em uma mega estrutura conforme informou o secretário de estado da pasta da cultura Fernando Duarte, que enfatizou que o circuito de comemorações ao 100 anos de nascimento de Gonzagão se estenderá por todo o ano de 2012 encerrando com um grande espetáculo em 13 de dezembro.
Além de Dominguinhos dentre outras atrações passaram pelos palcos da praça da matriz e no Parque Aza Branca, Waldonys, Flávio Leandro, Flávio José, Targino Gondim, Raimundinho do Acordeon. De Jesus, Luizinho Calixto Joquinha Gonzaga e Familia Gonzaga, Claudiana de França e Forrozeiro de Luiz. Tudo isso anuncia que as comemorações a data histórica será inesquecível.
Um momento que marcou este evento foi a subida ao palco para um dueto com Dominguinhos de Cicero paulo do Acordeon..o sanfoneirim ...sanfoneirim não....sanfoneirão que com apenas 7 anos revela-se um grande seguidor de Luiz Gonzaga,dono de um talento impressionante tem associado a esta condição todo incentivo do pai paulo Filho um apaixonado por sanfona e também da Mãezona Cícera.
Cícero Paulo encantou a platéia e encheu os olhos do maestro Adelson Viana que dividiu o palco com Dominguinhos. Esta festa teve o brilho acrobático do Piloto, paraquedista e maestro sanfoneiro Waldonys que cortou o Céu exuense em acrobacias incriveis escrevendo em fumaças uma homenagem ao REI.
A festa continua em todo o país. nós que fazemos a cobertura para a rádio cidade do Carnaval de Fortaleza, vamos para a avenida com o titulo: CARNAVAL DA PAZ 2012 " EM RITMO DE CENTENÁRIO DO REI"

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui