Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 14 de janeiro de 2012

2012...VIREI UMA BOA IDEIA ..51 ANOS...GRAÇAS A DEUS






Depois de escrever SONETO AO MENINO JESUS que virou nosso cartão de natal e ano novo...tive que festejar de modo simples o ano novo que chega trazendo a mim idade nova, como nasci em 4 de Janeiro ainda é o período de natal que vai até dia 6 que é festa de Santos Reis fechando o circulo natalino, com isso eu sou um aniversariante também do natal. Este ano uma homenagem no cardápio ao Apóstolo de quem herdei o nome PEDRO um pescador e prato predileto de pescador é peixe e foi só o que foi à mesa e com o toque do meu lado mestre cuca, fui eu o mentor de todos os pratos servidos, um super pargo de 5 kilos e meio recheado ao suco de limão e gengibre ao forno, 3 tipos de camarão em preparos diferentes, muqueca de arraia e piabas crocantes.. e tome festa até parabéns ao som surpresa de sanfona rolou com Mestre Maestro João Braúnas do trío Xodó trazido por Gonçalves do Forró Concorde.Uma festinha não combinada apenas resolvi fazer o Peixe e quem chegasse provava dele pra minha alegria além de 4 dos seis filhos, dois estavam distante e de Luiza a esposa dedicada e que trabalhou muito para que isso acontecesse, Mariana representando a netarada quatro que tenho. Adriano Cesar " O Cezinha Kabokim" Igor os genros, meus irmãos Amilto, Marcos, Eleuza " A Korujinha" e Madrinha Eneida, Jóia e Maria Antonia e seus filhos, Gonçalves e Familia,Bárbara dentre outros amigos que me fizeram muito feliz como fora uma representação das mais de 300 pessoas amigas que ligaram para mim e través do celular falaram palavras carinhosas pela minha data além das mais de mil felicitações em orkut, email e facebook...registro pois, minha mais tenra gratidão à todos e que Deus abençoe infinitamente a cada um...no mais só posso dizer OBRIGADO por permitirem com esse carinho que eu vivesse em meu dia mais uma grande emoção

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui