Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É AMOR É RAÇA É TRADIÇÃO...É GLÓRIA DO LEÃO

"CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA PARA LEITURA"

15 de Outubro de 1918 nascia uma força chamada Fortaleza Esporte Clube. O Tricolor do Pici, o Clube da Garotada. 15 de Outubro de 2011, Uma grande festa marcada por intensas atividades marca a passagem de seus 93 anos, festa essa encerrada com uma marcante Celebração, presidida pelo autêntico tricolor Padre Rui e todo seu carisma e dom evangelizador, co-celebrada pelo Padre Theodoro do alto de seus 85 anos
Um momento de fé e reflexão embalado por louvores, que misturavam-se ao hino leonino
Para mim um momento super especial, pois além da alegria de conhecer Padre Rui, fui presenteado com espaço dentro da celebração no pós-comunhão para partilhar com meus irmãos tricolores meus versos da poesia SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO minha declaração de amor ao Fortaleza Esporte Clube. Minha gratidão a todos aqueles que manifestaram carinho a esta poesia que foi dedicada também à Toinha Mãe Guerreira do Pici..sou grato também aos meus confrades que repercutiram este momento em seus espaços como: PH. Nunes Programa Nas Garras do Leão, Aluisio Lima, meu professor Tabelinha de Fogo, Meu Mano Océlio Pereira Programa Leão da Metro, Jorge Telmo, Helder Ponte Filho, Rodrigues Andrade, Nodge Nogueira da comunicação do Leão, Mozart Martins conselho Deliberativo e Aldemir do Marketing. E de forma muito especial gostaria de agradecer ao meu amigo Jones cavalcante pelo registro e postagem em seu blog desse momento que marcou minha vida ao voltar como Poeta ao gramado do querido Estádio Alcides Santos da minha infância, da minha adolescência, da minha juventude, onde estive também como repórter setorista cobrindo o dia a dia do Fortaleza, em momentos de dificuldades e também de muitas glórias...Obrigado Padre Rui...Deus lhe abençoe para que o Senhor possa sempre nos abençoar.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui