Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DIA DO POETA...QUE VIVA O AMOR..A PAZ E A ALEGRIA

"CLIQUE NA IMAGEM PARA LEITURA"

Quero agradecer as manifestações de carinho por parte de todos que chegam a me inserir no rol dos poetas e me felicitaram hoje na passagem do dia do POETA nesse dia 20 de Outubro.Lembrei-me de um momento em que misturei palavras e expressei meu sentimento, quando do encontro nacional do movimento familiar cristão em Araraquara-SP traduzindo numa poesia aquele momento, danaram-se a tratar-me por poeta, então disse assim: "Chamaram-me até de Poeta , poeta nem sei se sou, sei que sou este serzinho que escreve com carinho, com justiça e muito amor..neste encarte que estou anexando vai a minha saudação num soneto a todos os poetas, poetisas de minha terra..Feliz dia do Poeta que Deus dê-lhes muita inspiração.
A cada verso por mais simples que seja está a grandeza de Deus criador e que disponibiliza seu universo, para que os seus escolhidos possam traduzir em verso a riqueza e os encantos de uma natureza que se manifesta em todos os recantos..o poeta é a propia poesia, o amor é o instrumento que lhe guia e seu coração alberga a essência da emoção..do versar a dor, do gritar em verso contra o opressor, ser Poeta é sentir, é amar e é viver..a intensa felicidade VIVAAAAAAAAA A PURA MAGIA

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui