Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 28 de julho de 2011

UMA ESTRÉIA TÃO ESPERADA.!!! PROGRAMA A PRAÇA É DA CIDADE...A SUA CIDADE AM 860 ABRAÇANDO OS TAXISTAS



Dia 6 de Agosto de 2011, uma data que me marcará como profissional de imprensa, apaixonado pelo rádio. É que nesta data estréia o programa "A PRAÇA É DA CIDADE" a departamento de jornalismo e a direção geral da Rádio Cidade AM 860 confiou a mim a condução desse programa. Tendo eu minhas origens ligadas a categoria dos taxistas, pois vim de lá, vim das noites e noites trabalhadas em nossa praça, conheço de perto a realidade de nossos irmãos taxistas, dois de meus irmãos também estiveram no dia a dia dessa atividade, Tio, Cunhado e um mundo de amigos que deixei na praça ao chegar o tempo em que Deus reservou para a realização do grande sonho: Ser radialista e integrar hoje a família Cidade AM 860, onde em minha missão de profissional na comunicação sempre defendi a categoria a quem devo muito do meu aprendizado e de onde tirei o sustento digno de minha família durante boa etapa de minha vida.
Conheça melhor nos reeleses acima, o que será este programa que é mais um sonho realizado: fazer no rádio um trabalho voltado para a FAMÍLIA TAXISTA. Se você é um profissional da praça,se tem um amigo ou parente na profissão ou é simplesmente um admirador da importância dessa categoria, saiba que este programa é pra você. Conto com a sua audiência todo sábado as 22 horas na nossa Cidade AM 860, acompanhe também de qualquer lugar pelo www.cidadeam860.com.br

CLIQUE NOS BANNERS ACIMA E VEJA AMPLIADO

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui