Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O GUERREIRO DA PAZ...PERSONIFICADO EM UM ILUSTRE CAUCAIENSE DE QUE ME ORGULHO DE SER CONTERRÂNEO



"CLIQUE NO BANNER ACIMA E VEJA AMPLIADO"

Padre Tula um sacerdote vocacionado a arte de evangelizar e espalhar o amor entre os irmãos, um homem que propaga a justiça como maior essêencia do amor de Deus. E nos diz sempre sem justiça não há paz, sem paz não há amor, sem amor não há fraternidade e sem fraternidade, amor,paz e justiça, não se pode falar do Reino de Deus.
É mais ou menos esta lição que consegui captar através das homilias de Padre Tula, pra mim é muito gratificante ou diria é como fosse um presente de Deus a sua participação no Programa Gonzagão da Cidade todo domingo na primeira hora do programa, quando os ponteiros do relógio batem seis horas da manhã, chega TULA com seu dom de apacentar suas ovelhas neste rebanho eu me incluo junto com um mundo de audiência que viaja na proclamação e reflexão do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, seguido de uma benção toda especial através de sua autoridade sacerdotal e sempre arrematada com sua poesia nordestinadamente cristã. Padre Tula nos convidou a participar com uma poesia em seu novo CD e eu tomei a liberdade de escrever GUERREIRO DA PAZ, ele conseguiu mais uma vez me emocionar ao me ver contemplado com tamanha honraria...Obrigado amigo Padre Tula e sua benção!

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui