Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DE VOLTA PRO ACONCHEGO! DANIEL FROTA VOLTA A SUA TERRA TRAZENDO O FORRÓ AUTÊNTICO DE SALVADOR


O bom filho a casa volta! Daniel Frota este cearense que de mala e cuia rumou pra Salvador-Ba, tentando realizar seu sonho de um dia colocar na estrada a sua marca "FORRÓ ZÉ CARIJÓ" que traz como slogan "O FORRÓ AUTÊNTICO DE SALVADOR" Depois de uma longa passagem por bandas de forró que lhe deu muita experiência para agora seguir sua vida de viajante e levar para o povo sua vontade de tocar o forró do jeito que o povo gosta sequênciando sua trajetória de luta.
Forró Zé Carijó, desembarcou em Fortaleza, terra natal de Daniel Frota trazendo na bagagem o talento de músicos maravilhosos como o estudioso guitarrista Bruno Michel, com bagagem de ter integrado grupos de verdadeiros astros e estrelas da música brasileira, com esta mesma bagagem o fenomenal Baixista Déo Santos. O ritimista em triângulo e beck vocal Neto Môsca e sua irreverência em cena, a bateria do forró Zé Carijó fica a cargo da genialidade de João paulo Galvão um odontologo que tem na música sua outra grande paixão fazendo também a condução do repertório da banda. Indio o Zabumbeiro do Forró Zé Carijó que esteve impossibilitado de vir a Fortaleza foi muito bem substituido aqui pelo talento de Rafael Coelho nos Shows e por João Paulo Galvão nas apresentações em emissoras de TV e Rádio onde era dispensável a bateria.
A acolhida a aceitação do público foi marcante e essencial para este jovem que busca seu espaço e seu lugar ao sol no mundo da sanfona e do forró verdadeiro.
Nossos agradecimentos a TVC e seus apresentadores Dilson Pinheiro e seu programa Ceará Cabôclo palco onde Daniel aos 8 anos de idade fazia suas primeiras apresentações e por quem tem imenso carinho. Ao Rodolfo Forte "O Maestro" de quem Daniel é ardoroso fã e o seu marcante programa "SANFONAS DO BRASIL" que abriu também um fântástico espaço para que Zé Carijó fosse destaque. Que Deus abençoe a você Dilson, Rodolfo, a equipe técnica e ao Guto Benevides que fez de sua administração a frente da TVC uma transformação da emissora do povo cearense.
Grato ficamos ao Grupo Cidade de Comunicação através da diretoria da Cidade AM 860 especialmente a Flávio moreira Nelson Oliveira, aos comunicadores Antonio Viana, João de Oliveira,Nelson Quesado, Aurélio Brasil , Laerte Bezerra e Jurandir Mitoso na rádio e Tv Cidade
Rádio Metropolitana am 930, Ribamar Silva e toda equipe do Programa Legal,Olavo sales o eclético imparcial, Hermínio Santiago da FM Lider, Moisés Ferreira na Pitaguary am 1340 e de forma muito especial ao Jornalista Eduardo Galdino por sua assessoria
Ao Walter da casa de Show Kukukaya pela oportunidade de se mostrar o trabalho de daniel Frota e seu Forró Zé Carijó que se apaixonou pelo público que lhe dispensou grande carinho e reconhecimento a qualidade do trabalho, agradecemos também ao vereador Alípio Rodrigues pela participação do Forró Zé Carijó no Pirambu Festeiro, um grande evento de tradições juninas e ainda o nosso muito obrigado ao Presidente do Sinditaxi Vicente de Paula que proporcionou o reencontro de Daniel com suas origens lá no polo de lazer Clube dos Taxistas onde tudo começou.
Ao Tony Coelho, Samuel, Sanfoneiro Ângelo e Rafael por toda a força da Mart Som
Por toda essa alegria que sentimos neste reencontro da Sanfona de Daniel hoje e seu Forró Zé Carijó com o público de sua terra que Deus abençoe a todos e que possamos nos reencontrar em breve para dançar forró...OBRIGADO MINHA GENTE

OBS: CLIQUE NO BANER ACIMA E VEJA AMPLIADO

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui