Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SAMUEL X SAMUEL: UM HOMEM, UMA VIDA,UM SONHO DE TRANSFORMAR REALIDADES



O ser humano muitas vezes se perde nas indagações, são muitas as respostas procuradas para esse ou aquele tema, porém algumas pessoas categóricamente diz "EU FICO COM A PUREZA DA RESPOSTA DAS CRIANÇAS" é a vida é bonita e é bonita e diz ainda viver e não ter a vergonha de ser feliz....cantar e cantar e cantar a beleza de ser um etrno aprendiz....eu sei que a vida devia ser bem melhor e será...mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita. É assim, Dr. Samuel um homem que na vida tem um sonho, um sonho de ver a realidade de muitas dificuldades de sua gente ser tranformada essa vida em dias melhores e que cada um possa ter a certeza de que uma nova aurora está prá nascer prá todos...
Deixa eu falar um pouco de outro SAMUEL ,o da biblia o da consolidação do mundo cristão....SAMUEL foi o último dos juízes e o primeiro dos profetas, HOMEM de profunda PIEDADE e discernimento ESPIRITUAL, dedicava-se totalmente aos PROPÓSITOS de Deus para o bem estar de ISRAEL e seu POVO.
Foi o primeiro à estabelecer uma INSTITUIÇÃO para o preparo dos JOVENS que desejavam abraçar sua vocação...SAMUEL viu-se na obrigação de GUIAR à ISRAEL em algumas das mais profundas CRISES de sua história...no desempenho de suas funções chegou à estatura dos maiores. Embora não tivesse ambições pessoais, achou-se no papel de fazedor de reis, com a missão de ungir à SAUL o primeiro rei e à DAVI o maior de todos os reis de Israel, este o SAMUEL da biblia cuja história milhares de anos não apaga.
E o nosso DR. SAMUEL, que sonho! que missão! e porque não dizer quanta semelhança de propósitos, ele chega profetizado pelo povo, que será o escolhido e ungido por Deus para que dedique-se plenamente à determinação de fazer com que Paramotí e sua gente vivam dias melhores ,em meio a tamanha e profunda crise o povo recebe em seus braços DR. SAMUEL, talqual o povo de Israel em remotos tempos.
E o grande sonho de Dr. SAMUEL de instituir em sua terra canais de preparo para que os JOVENS de Paramoti possam capacitarem-se para suas vocações e garantirem um futuro com prespectivas de dias de glória...isso foi feito pelo profeta Samuel o que nos remete à uma outra semelhança entre dois SAMUEL.
Dr. SAMUEL será um fazedor de rei também, pois irá coroar o povo de Paramotí como rei soberano, este povo maravilhoso será senhor do seu destino e junto com Dr. Samuel irá fazer com que se torne realidade o grande sonho de tranformação de uma terra e da realidade de sua gente....O Dr. SAMUEL que é essa realidade junto ao povo hoje, já se profetizava há vinte anos passados...de que em 2008 ouvia-se um canto dizendo assim : "CHEGA PRÁ SOMAR MEU POVO, LUTEMOS POR UM DIA NOVO, QUEM SABE A NOVA AURORA ESTÁ PRÁ NASCER PRÁ TODOS" e o que foi profetizado pelo povo e toda a força que esse povo tem nos dá a certeza que Paramotí apartir dessa nova aurora, contará diferente a sua história....pois Um Homem, um sonho e a vontade de transformar essa realidade chegou e chama-se SAMUEL,,,,que tranformará sim Paramotí à exemplo de SAMUEL que transformou Israel.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui