Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O BOM FILHO À CASA VOLTA!!! OU PODE SE DIZER DE VOLTA PRO ACONCHEGO



Paramotí, municipio encravado nos sertões de Canindé , a conhecida terra da paz desperta por ela um amor muito grande dos paramotíenses é assim com Roberto Haroldo um filho ilustre de Paramotí que deixou seu torrão natal e seguiu para uma longa temporada fora, só de Brasilia - DF foram 28 anos onde ingressou no serviço público federal vinculado ao ministério da fazenda, porém com serviços em áreas de outros ministérios, um servidor federal qualificado e de carreira.

O pamamotíense Roberto Haroldo descendente da familia Sampaio, enquanto cumpria sua intinerância, fortalecia à todo instante seu amor por sua terra e como um bom filho , um dia retornaria à sua casa...alimentando o sonho de um dia dizer decididamente e definitivamente: "ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO,TRAZENDO NA MALA BASTANTE SAUDADE,QUERENDO UM SORRISO SINCERO E O ABRAÇO PRÁ ALIVIAR MEU CANSAÇO". e foi assim, Roberto recebeu o carinho dessa terra e sua gente à quem tanto ele ama...e construiu seu ninho para descanso e alegria do guerreiro.

Hoje Roberto desfruta ao lado de sua esposa Elieuzina ,da paz e da tranquilidade de uma vida com qualidade e o prazer de viver no entorno de suas raízes, esse paramotíense um homem integrado com seu tempo alia modernidade à conciência ecológica sua casa personifica sua identidade de homem inteligente e que cria mecânismo com exclusividade no projeto arquitetônico de sua casa, passando pela decoração e funcionalidade dos espaços,sem esquecer-se de que é papel de cada cidadão buscar fontes de energia ecologicamente correta e com isso ,ele faz que grande parte da energia consumida em suacasa seja proveniente de energia solar...e sol é o que não falta em paramotí .

Roberto Haroldo ainda dá um toque especial com o terreiro da fazenda , onde uma criação de aves domésticas faz a festa, contrastando esse toque sertanejo com uma piscina ladeada por uma acadêmia de musculação,piscina,sauna e duas maquinas quentíssima sob duas rodas onde ele pratica uma outra paixão depois de sua terra que é o motociclismo e faz viagens de longos roteiros claro uma uma garupeira que é sua grande paixão sua esposa Elieuzina....o pouquissímo contato mantido com esse casal foi suficiente para concluir dizendo assim: Tenho certeza que conhecí um casal que ama a vida e sua terra e que é digno de todo meu aplauso.....e que me fez orgulhar-me do meu sobrenome Sampaio....à você Roberto , meu grande abraço e em breve iremos conhecer a Serra Branca que foi o reduto amado pelo Capitão Pedro Sampaio dos sertões de Canindé.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui