Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 16 de setembro de 2008

IRMÃ, MADRINHA, GUERREIRA, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO.




O dia 14 de setembro é festivo para todos nós. Eneida aniversária e para seus irmãos é uma alegria poder lhe parabenizar, Sandra organizou como sobrinha muito querida um bolo e os parabéns de surpresa com a presença de 3 dos irmãos lá estava eu irmão e afilhado, Marcos e Eleuza a "korujinha" as sobrinhas e sobrinhos fizeram a festa juntamente com a outra geração de sobrinhos, foi um momento impar.
Eneida esta mulher marcada pelo talento e também por muitos desafios que tem superado nesta vida, enfrentado turbulências suportado como uma heroína agruras que só as grandes mulheres suportam, esta mulher que ao longo dos anos amou e ama à todos os seus entes, como filha foi e é exemplo de dedicação, como irmã é aquela que sente a dor e toma as dores por todos seus irmãos, como mãe é extremada e diante de todas as adversidades se porta como guerreira, assim é a nossa aniversáriante.
Quando me referi à grandes mulheres que suportam as agruras , posso dizer que Eneida a Madrinha é uma grande mulher...Maria a mãe de Deus foi avisada de que uma dor tomaria conta dela, uma grande dor como se uma espada traspassasse seu coração.....e passou e esta dor que Maria sentiu, Eneida também sentiu e resistiu a a espada traspassando seu coração...somente as grandes mulheres resistem...
Parabéns Madrinha, que ao lado de seu primogênito Glauber recebeu todo o carinho numa festa simples porém com igredientes de muito carinho e que a Mãe de Deus seja tua intercessora em todos os teus pedidos à Jesus...e que seja Jesus a luz a iluminar a tu vida.....Madrinha a sua benção..pois eu nescessito dessa benção todo dia...pra ter mais força e coragem prá lutar.....

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui