Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Santo Antônio esquenta ARRAIÁ LUIZ GONZAGA

viewR.gif picture by Weifathe
Photobucket



Atacando de Roberto de Carvalho

Segundo dia do XXIX ARRAIÁ LUIZ GONZAGA "A FESTA JUNINA DO CONJUNTO CEARÁ, na véspera de Sanato Antonio 12 dia consagrado aos namorados, eles vieram em grande número ao pólo para que nosso ARRAIÁ, fosse palco de comemoração do seu dia, o que não faltava era cenas de casais apaixonados trocando beijos, carícias e juras de amor. Embalados que foram, pela apresentação do sanfoneiro ZÉ BANDEIRA e sua banda, que tocando o forró autêntico os arrastapés e marchinhas juninas Gonzagueanas dava um tom todo especial nesta noite de amor...
Zé Bandeira tem uma particularidade, ele é pioneiro entre atrações que desfilaram em nossa festa ao longo dos vinte e nove anos, ele se apresentou no primeiro ARRAIÀ e em muitas outras edições é um grande seguidor da música Gonzagueana um grande dicipulo do REI DO BAIÃO que dá um ar todo autêntico ao nosso forró.


A festa varou a madrugada e já nas primeiras horas do dia 13 já registrávamos o aniversário de CLÁUDIO ROCHA, camarada que ao longo dos anos dá sua colaboração ao evento por ser CLÁUDIO um Gonzagueano que alia amor à nossa cultura a condição de ser um grande executor de eventos o que chamam hoje promoter...profundo conhecedor da estrutura do evento e também fomentador da parte estrutural através de sua empresa que abastece o ARRAIÁ no que refere-se a palcos, tablados, camarotes, arquibancadas, sonorização com grande currículo técnico, constituindo-se assim numa figura importântissima para o evento e com forte ligação com ele ao longo de toda sua história que teve também muitos embates no campo político.


Aproveito hoje esta sexta feira 13 dia abençoado e de muita sorte para parabenizar ao Cláudio Rocha pelo seu aniversário e que mais uma vez é comemorado dentro do ARRAIÁ LUIZ GONZAGA por todos nós que fazemos o evento. Desejamos muita paz, saúde à este alagoano que virou cearense e que hoje é muito mais um cabeça chata do que propiamente uma cabra da terra dos marechais.... Parabenizamos também o barraqueiro Pintombeira um dos mais veterano dentro do evento.


Mais uma vez as famílias voltaram ao ARRAIÁ LUIZ GONZAGA o festival de quadrilhas em seu espaço, um verdadeiro desfile das maiores e melhores do estado que em suas apresentações arrancaram aplausos das pessoas que lotam a quadra do festival.

Photobucket

Portando se você não veio ainda é você que estava faltando, então seja benvindo e chegueprasomar....no nosso ARRAIÁ!!!!!

( Pedro Sampaio)



Ribamar Sales, Pedro Sampaio, o aniversariante Claudio Rocha e Marcus Rodrigues



Os azuzinhos e a turma da 93 comandada por dumbo.



Adairton Moreira (Diretor UV - 8) Deybson, Karoly e Pedro Sampaio



Pedro Sampaio e Mestre Zé Bandeira





O comunicador Roberto de Carvalho ataca de indiana Jhones no Arraiá

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui