Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 24 de junho de 2008

PASSANDO DE MÃO O PROGRAMA DO REI DO BAIÃO

Assim como se estivesse deixando um filho em mãos e aos cuidados de quem se tem confiança extrema,esse foi o sentimento que tive no momento em que passei para a responsabilidade dos comunicadores Edmilson Almeida e Jorge Noronha....Jorge Noronha e Edmilson Almeida dupla à quem confiei com anuência da direção da cidade am 860 a missão de segurarar a audiência do PROGRAMA GONZAGÂO DA CIDADE,programa pelo qual nutrimos um amor sem limites e que tem uma resposta fântastica do grande público com uma audiência estupenda e que vai ao ar todo domingo 5 da manhã indo até as 8 horas são 180 minutos 3 horas de festa da sanfona e poesia.

Em virtude da nescessidade de ficar afastado por três meses de minhas atividades profissionais como radialista,profissão que exerço com muito amor e principalmente em relação ao GONZAGÃO DA CIDADE, nossos milhares e milhares de ouvintes pode terem a certeza de que a saudade será grande porém essa dupla à quem confio a atenção que haverão de dispensarem a cada um de nossos ouvintes me dá a certeza de que o programa não sofrerá problemas de continuidade,fiquem vocês na agradável compania dessa dupla que depois que os conheci fiquei na certeza de que O GONZAGÃO DA CIDADE seria muito bem cuidado na minha ausência.

Peço à Deus que ilumine cada um de nossos ouvintes, a dupla responsável pela condução do programa daqui até minha volta se Deus quiser,abençoe a direção de nossa emissora tão querida cidade am 860 formada por Nelson Oliveira, Eliane Alencar , flávio Moreira no jornalismo e o homem que casa e batiza no forró do meu nordeste Assis Monteiro " O Pastor" Rógério Lopes que nos dá uma força grande na apresentação e técnica ....a dupla dos transmissores Rogério e Eloilson ....por tanto é muita a saudade da minha familia do domingo que começa no Gonzagão e continua no programa de vida saudável PROGRAMA SUA SAÚDE NA CIDADE comandado pelo amigo irmão,médico radialista Dr. Nelson Quesado programa que presta grande serviço a sociedade e que faz parte de minha vida e que profissionalmente enche-me de orgulho,por está ao lado desse homem tão digno e ser merecedor da sua confiança...companheiro Nelson Quesado...a saudade é grande porém havemos de tranpor estes três meses e voltaremos para um grande abraço com a marca da vitória em Deus...muito obrigado por tudo que Deus esteja sempre a lhe prote


Edmilson Almeida e Jorge Noronha


Edmilson Almeida, Jorge Noronha e Rogério Lopes


Águia Dourada e Pedro Sampaio


Pedro Sampaio, Fran Tavares e Dr. Nelson Quesado


Claudio Régis, Pedro Sampaio e Flávio Moreira

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui