Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

segunda-feira, 2 de junho de 2008

CORDENAÇÃO DO MFC (MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO


O movimento familiar cristão esteve em visita oficial à paróquia de N.Sra da Conceição conhecendo o novo pároco Padre Luiz Alberto, o sacerdote na oportunidade conheceu um pouco do que é o M.F.C como também a história do movimento no conjunto ceará presente a coordenação nacional através dos titulares Zé Nilton e Ariadna casal cordenador do mfc no Brasil e Valéria Leite que ao lado do seu esposo Márcio fazem a cordenação estadual...
As equipes base existentes no conjunto ceará que somam cinco estiveram presentes em número de quatro, integrantes das equipes Monte das oliveiras,monte sinai,caminhando com Jesus e Pegadas na Areia estiveram participando em um bom número desse encontro onde Padre Luiz Alberto pode ter a certeza que contará sempre com o trabalho dos mfcistas do conjunto ceará no engrandecimento de nossa paróquia.
A ausência no encontro ficou por conta da equipe base sagrada familia,que tem um trabalho maravilhoso e que ficou impossibilitado a presença de seus integrantes em virtude de outros compromissos dos membros na data.
A presença marcante do precursor do MFC em nosso bairro Poeta Eduardo Gonzaga foi o ponto alto bem como o trabalho articulador de Francisco Conselheiro o relações públicas no conjunto,em momento do encontro Pedro Sampaio coordenador da equipe base Pegadas na Areia formulou convite e sugeriu que Padre Luiz Alberto participe de uma das celebrações na sede do MFC que acontece no último domigo de cada mês. Foi um encontro verdadeiramente marcante,presença também de Perpetua cordenadora do GAS..grupo de apoio solidário e de pessoas que dignificam o mfc em nosso bairro.











Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui