Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 19 de maio de 2012

VEM AI 10 ANOS DO PROGRAMA GONZAGÃO DA CIDADE NO ANO DO CENTENÁRIO DO REI DO BAIÃO.

Dia 29 de Julho de 2012 esta data marcará uma confraternização entorno dos 10 anos do Programa Gonzagão da Cidade. A festa acontecerá na casa de shows KUKUKAYA apartir das 15 horas um grande encontro de seguidores gonzagueanos, Mestres Sanfoneiros, admiradores e ouvintes em um momento festivo. Na ocasião o Programa estará outorgando a comenda TROFÉU CENTENÁRIO como reconhecimento a vinte personalidades e/ou enti
dades simbolizando uma simples amostragem do reconhecimento aos que contribuiram ao longo da existência do programa e que de forma direta ou indireta fortalecem a causa gonzagueana e faz com que sua cultura se mantenha sempre viva...Viva Gonzagão e venha comemorar dez anos de um Programa que todo domingo hasteia sua bandeira fazendo tremular o forró, xote e baião do pernambucano do século XX, orgulho do nordeste e patrimônio do Brasil, É dia 29 de Julho, as 15 horas no KUKUAYA Avenida Pontes Vieira - Fortaleza-Ce Adquira o Kit com esta camisa, junto com um cd promocional contendo as 100 músicas mais tocadas e pedidas durante os dez anos do Programa Gonzagão da Cidade e o Cordel Cronologia do Universo Gonzagueano. Assim você pode contribuir com a festa como também colocar sua marca, produto e/ou serviço em Banners que estarão na arena de festa contendo trechos de músicas do Rei e imagens relacionadas.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui