Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

sábado, 19 de maio de 2012

DIA DAS MÃES !! DIA DE HOMENAGEAR AS QUE RECEBEM O ABRAÇO FÍSICO DOS FILHOS E AS QUE RECEBERÃO O ABRAÇO ESPIRITUAL

Neste TREZE DE MAIO dia consagrado à Nossa Senhora de Fátima que caiu no segundo domingo do mês que é dedicado as Mães minha tripla homenagem em sonetos SONETO À VIRGEM DE FÁTIMA, minha homenagem à Mãe de Deus e Mãe nossa, este soneto virou música sendo a faixa 6 do CD lançado no Santuário de Fátima coordenado pelo Jornalista Aderbal Bezerra e produzido por Marcílio Mendonça da Proáudio. MÃE PALAVRA SEM RIMA, foi meu carinho à todas as Mães que encontram-se entre os filhos e que receberam seu carinho e ENERGIA ANGELICAL uma prece em forma de soneto para homenagear a memória de minha Mãe querida Dona Izaura e todas as Mães que já partiram para Deus e ainda uma homenagem geral a MÃE através da poesia MULHER DE MAIO publicada no JORNAL "O TAXISTA" como mensagem do Presidente do SINDITAXI Vicente de Paulo de Oliveira à todas as Mães.

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui