Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O PROGRAMA GONZAGÃO DA CIDADE, SE DEUS QUISER ESTARÁ EM EXÚ NA ABERTURA DA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CENTENÁRIO DO REI


Eu, Pedro Sampaio juntamente com o Repórter do programa A Praça é da Cidade e participe do Gonzagão da Cidade, Jorge Noronha estaremos com mais alguns amigos partindo para Exú berço do Eterno Rei do Baião e palco de uma grande festa à ser realizada em 7 dias como marco dia 13 de Dezembro dos 99 anos de seu nascimento e abertura das atividades relacionadas ao seu centenário em 13 de Dezembro de 2012.
aos primeiros segundos da virada do dia 12 para o dia 13 uma grande queima de fogos de artifícios, um belo show pirotécnico anunciará que chegou o dia em que um Rei nascia nessa terra ha exatos 99 anos anunciando também o show do setentão de aço José Domingos de Moraes " SEU DOMINGUINHOS" o mais legítimo herdeiro de Gonzagão, sequenciando uma programação intensa que começou cedo com muitos seguidores do Rei LUIZ e que continuará todos os dias até dia 18 com muitas atrações. Nós que fazemos o PROGRAMA GONZAGÃO DA CIDADE, estaremos lá com a graça de Deus para registrarmos este momento importante em que a administração municipal de Exu juntamente com a fundação Vovô Januário e a Ong Parque Aza Branca estarão realizando esta justa homenagem, estaremos lá sim e levando esta marca em que damos nossa contribuição para a memória sempre viva do ETERNO REI DO BAIÂO Luiz Gonzaga do Nascimento...pernambucano do século XX, orgulho do nordeste, patrimônio do Brasil. através do Programa Gonzagão da Cidade ha 13 anos no ar, pela cidade am 860 emissora do Grupo Cidade de Comunicação, filiada a Rede Record de televisão. a todos os apaixonados pela cultura nordestina o nosso abraço e saudações GONZAGUIANAS

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui