Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UMA DATA QUE MARCA MINHA VIDA..10 DE NOVEMBRO NELA NASCEU A PRIMOGÊNITA EM FORMA DE NETA


Neste 10 de novembro de 2011 completou-se a primeira década de nascimento de minha primeira neta, foi em 2011 uma tarde de um sábado que marcou definitivamente minha vida com um sinal forte de feliicidade. Felicidade esta que se revela na filha maravilhosa, na estudante genial e em um serzinho cristã fantástica. Assim é Izabéren nossa PRINCESINHA NOTA DEZ por quem é incondicional o meu amor e a quem dedico o soneto com este titulo...tenha um feliz e abençoado aniversário Parabéns meuzamor...

OBSERVAÇÃO: CLIQUE NO BANNER E VEJA AMPLIADO PARA MELHOR LEITURA

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui