Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 6 de novembro de 2011

DUAS VIDAS EM UMA ÚNICA ALIANÇA..DE FÉ CARINHO E PERSEVERANÇA..


Seu Eduardo Gonzaga. O Poeta muito querido, o homem grande Pai e bom amigo, ao lado de sua Musa inspiradora a Menina Querida Dona Beatriz, celebram hoje bodas de Chumbo, Sessenta e Oito anos de casados. Exatamente quando lançam no México a experiência do Casamento com prazo de validade, por exemplo o casal chega ao Cartório e casa por dois anos ficando pré estabelecido que nesse prazo se a "coisa " desandar cada um toma seu rumo, uma situação bem diferente do exemplo dado por este Homem e por esta Mulher que formam este casal exemplar.
A edificação ao longo de seus 68 (Sessenta e Oito ) Anos, equivalente a 8.760 ( Oito Mil Setecentos e Sessenta ) dias de união que convertidos em horas, desta união a contar desde o dia em que deram o seu SIM perante o Altar do Senhor vivem juntos ha exatas 595.680 ( Quinhentas e Noventa e Cinco mil, Seiscentos e Oitenta ) horas o correspondente à 35.740.800 ( Trinta e Cinco Milhões, Setecentos e Quarenta Mil e Oitocentos ) minutos de amor e compreensão tempo este de união que fracionado em segundos chega-se a marca de 214.444.8000 ( Duzentos e Quatorze Bilhões, Quatrocentos e Quarenta e Quatro Milhões e Oito Mil ) Segundos. Vividos em aliança que é coroado hoje em Bodas de Chumbo, os números parecem estratosféricos porém para Eduardo & Beatriz não significam quase nada em se tratando de tempo de união pois para eles é como se esta história de amor tivesse começado ontem e seu proposito em juramento foi para todo o sempre amém....Parabéns Poeta que o tenho como um Pai ..Parabéns D. Beatriz figura querida que a tenho como uma Mãe. Recebam pois, desse gaiato que se proclama filho postiço, o mais afetuoso abraço de Parabéns! acima postei uma manifestação de carinho. simples, como simples eu sou e em forma de um soneto cujo titulo é: QUASE SETE GERAÇÕES...grande beijo e felicitações a todos os filhos frutos dessa tão feliz e duradoura UNIÃO

OBSERVAÇÃO: CLIQUE NA IMAGEM DO ENCARTE ACIMA VEJA AMPLIADA PARA MELHOR LEITURA

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui