Chega pra somar e a hora certa.


Photobucket
Photobucket

domingo, 19 de junho de 2011

UM HOMEM DIGNO QUE SE CHAMA PIAUÍ...FESTEJADO NO MÊS DE JUNHO



" CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA AMPLIADA "

Mês de junho um mês que me marca muito em se tratando de homenagear pessoas muito queridas e significativas para mim, Mariana neta amada escolheu dia 5 para nascer, Dr. Nelson Quesado uma espécie de irmão a quem tenho uma divida de gratidão "impagável" troca de idade dia 10,Piauí falo em seguida, dia 18, Alysson Oliveira meu ídolo no jornalismo da TV cearense dia 19...O dia 28 é reservado à uma grande saudade de Pedro Bezerra Sobrinho o inesquecível " Pedrão" amigo de fé, irmão camarada, como diz o Rei Roberto Carlos, junho também é mês do Apostolo São Pedro a quem tenho devoção manifestada em tradicional fogueira e o Terço a São Pedro em meu barraco.
Voltando aqui ao dia 18 de junho esta data é reservada a festejar PIAUÍ, um homem digno, um amigo que ganhei como fora um presente de Deus, através da minha atividade profissional, um ouvinte que constituiu-se em um verdadeiro membro da família, aquele que nos enche o coração de alegria pela oportunidade de sua companhia, irreverente, sincero, austéro quando precisa ser e humanista ao extremo, como extremado é o seu senso de profissionalismo no desepenho de suas atividades profissionais, atuando como consultor de controle das administrações públicas é um andarilho pelos rincões cearenses. Este amigo muito nos orgulha por sua competência e coerência aliando sempre a sua experiência as técnicas atualizadas, a ele quero aqui registrar minha alegria e gratidão por ter sido convidado juntamente com minha familia para estar ao seu lado e de Regivane sua cara metade e Jôse sua filha para com outros amigos cantarmos parabéns e assistirmos PIAUÍ apagar 71 velinhas isso mesmo 71 anos com uma carinha diría de 24...parece um garoto, aproveitei o ensejo para dedicar-lhe este soneto PORTO SEGURO, simples como eu sou e nesse jeito simples de ser dizer-lhe o quanto nós o amamos...Parabéns amigo Piauí

Homenagem as mulheres. 8 de Março - Meu carinho, respeito e admiração a todas as mulhers

Para assistir o vídeo, Clik na imagem do vídeo e se encante com o poema 8 de Março. Poema esse, que é parte integrante do livro " A MINHA NOSDESTINIDADE ABRAÇANDO A POESIA' de minha autoria que em breve será lançado.

Justa homenagem Patativa do Assaré

Para assistir o vídeo . Clik na imagem do vídeo.

Confira Zé Carijó em dois momentos.

é só clikar no play.Radinho 01. Sebastiana - Radinho 2. Pode me levar pra casa ==================================
===================================
 
====================================

Na voz do Cantor e Compositor baiano GILTON DELLA CELLA

 Pedro Sampaio - PERFEITO ATO DE AMOR
=================================================  Pedro Sampaio - SONETO A VIRGEM DE FÁTIMA

Quero um mundo de bem e paz.

Photobucket

Faça sua pesquisa aqui